Nigel Mansell volta a pilotar o carro que deu à Honda o primeiro título de construtores na F1
A Honda está a celebrar o 60.º aniversário da sua primeira vitória no Campeonato Mundial de Fórmula 1 (F1) da FIA. Como parte das iniciativas comemorativas, a Honda vai exibir o Williams Honda FW11, o monolugar que garantiu à marca o primeiro título de Construtores de F1, no Goodwood Festival of Speed de 2025 (10 a 13 de julho), em West Sussex, Reino Unido.
Nigel Mansell, que pilotou o FW11 na época, voltará a sentar-se ao volante para uma demonstração, relembrando a história de desafios e vitórias da Honda na F1.
Tags: