Convidada do Mês – Carla Matadinho

Carla Matadinho é a Convidada Honda para o mês de Fevereiro. Com uma licenciatura em sociologia, Carla tornou-se conhecida dos portugueses através da sua actividade profissional no mundo da moda e da televisão.

Na moda, para além de participações nos mais importantes desfiles nacionais, a modelo tem realizado várias campanhas publicitárias entre as quais Dona V, Simmel, TMN, Cocacola e Bio Activo Slim Duo. Para além disso, tem marcado presença em inúmeras capas de revista e editoriais.

Na televisão, área onde possui já uma pós graduação, Carla Matadinho tem dividido o seu trabalho pelas áreas da representação (Sorte Nula, Maré Alta, Une famille formidable) e, mais recentemente, da apresentação, com os programas Mesmo a Tempo e Novas Direcções. Presentemente apresenta, na Praça da Alegria, uma rubrica semanal sobre dicas de moda e imagem.

Adicionalmente, tem realizado várias formações para se valorizar profissionalmente, onde se incluem cursos de teatro e televisão e técnicas de comunicação oral.

Durante o mês de Fevereiro irá testar os modelos Accord e CR-Z dando a conhecer aos fãs da Honda na rede social Facebook as suas opiniões sobre os mesmos.

Acompanhe o Convidado do Mês em http://www.facebook.com/HondaPortugal