Convidada do Mês – Carla Salgueiro

A actriz Carla Salgueiro é a próxima Convidada Honda. Com mais de 19 anos de carreira na área de representação, e várias formações acumuladas nas áreas de dança, canto e comunicação Carla Salgueiro encontra-se actualmente a trabalhar na série de grande sucesso juvenil Morangos com Açúcar.

Com vários trabalhos televisivos como por exemplo Pai à Força, Inspector Max, Floribella, ou Maré Alta, a actriz tem marcado presença também no cinema com participações em Os Imortais, Mortelle Coviction e Amália, entre outros. Ainda na televisão, Carla tem colaborado na apresentação de alguns programas que reforçaram a sua imagem junto do público mais jovem através do Curto-Circuito (2002) e do Clube Disney (1997).

Locuções, dobragens e representações teatrais têm também marcado o percurso desta actriz portuguesa que começou a ser conhecida do grande público em 1993, com a participação nas produções televisivas nacionais Telhados de Vidro e Verão Quente.

Durante o mês de Dezembro irá testar o modelo Honda Jazz dando a conhecer aos fãs da Honda na rede social Facebook as suas opiniões sobre o mesmo.

Acompanhe a Convidada do Mês em http://www.facebook.com/HondaPortugal

Em anexo: Foto