Convidada do Mês – Iva Lamarão

Iva Lamarão é a Convidada Honda para o mês de Abril. Modelo e apresentadora televisiva, Iva tornou-se conhecida do grande público após a sua eleição em 2002, e na altura com apenas 18 anos, de Miss Portugal,tendo posteriormente representado o nosso País na 51ª edição do Concurso Miss Universo realizado em Porto Rico.

A sua estreia em televisão deu-se em 2008 na apresentação do programa Quando o Telefone Toca, a que se seguiriam, Todos em Linha e Allo, Allo. Participou ainda noutros programas com destaque para Sic ao Vivo, Mesmo a Tempo, Magazine da Liga dos Campeões, e várias reportagens para o programa

Extra. Mais recentemente, passou a fazer uma colaboração especial no programa Fama Show apresentando também o Minuto Ídolos actualmente em exibição em horário nobre na SIC.

Iva Lamarão é ainda licenciada e mestre em Bioquímica pela Universidade de Coimbra.

Durante o mês de Abril irá testar o modelo Accord e Novo Civic dando a conhecer aos fãs da Honda na rede social Facebook as suas opiniões sobre os mesmos.

Acompanhe o Convidado do Mês em http://www.facebook.com/HondaPortugal