Convidado do Mês – Francisco Mendes

Francisco Mendes é o Convidado Honda para o mês de Dezembro. Este conhecidoapresentador televisivo, desde muito novo que começou a aparecer na cena artística portuguesa. De facto, com apenas seis anos de idade, surge na gravação de um álbum infantil denominado Jardim Jaleco da autoria de seu pai Carlos Mendes. Aos nove anos, estreia-se em televisão, com um papel na série infantil Arco Íris.Desde então, tem participado nos mais diversos programas tendo a sua presença televisiva ficado mais notória a partir de 2003, ano em que aceitou o convite da direcção de programas da RTP para integrar a equipa de apresentadores da estação.Juntamente com Isabel Figueira, apresenta semanalmente o programa de música TOP , um dos programas televisivos mais antigos em Portugal.No mês de Dezembro, Francisco irá utilizar o modelo Honda CR-Z no seu dia-a-dia. Este modelo é o primeiro automóvel desportivo a combinar um sistema híbrido (motor a gasolina de 1,5 litros e motor eléctrico) com uma transmissão manual de 6 velocidades. Possui ainda 3 Modos de Condução diferentes adaptáveis às necessidades de cada condutor: Modo Normal, Econ e Sport.Acompanhe o Convidado do Mês em http://www.facebook.com/HondaPortugalEsta e outras notícias disponíveis em www.hondanews.euEm anexo: FotoContacto:Carlos CerqueiraDepartamento de Marketing e ComunicaçãoHonda Portugal SA