Honda anuncia novos Concessionários para as áreas do Porto e Almada

• Dois novos concessionários juntam-se à rede nacional de concessionários Honda: Carclasse e JOP;
  • A Carclasse assumirá a representação da marca em Almada, enquanto a JOP será o novo concessionário da marca no Porto.

A Honda Automóveis Portugal anuncia a chegada de dois novos concessionários à sua rede oficial – a Carclasse e a JOP.

Desde 1 de julho, a Carclasse é o novo concessionário Honda em Almada e a JOP representa a marca no Porto. Este anúncio seguiu-se às negociações com a AutoVip, que cedeu as suas operações e concessões oficiais da Marca. A Honda Automóveis Portugal agradece à AutoVip por toda a contribuição dada nos últimos anos. Da mesma forma, a marca dá as boas vindas aos seus novos parceiros, Carclasse e JOP que garantem toda a operação nas mesmas localizações desde área
comercial até após-venda e peças.

Nos concessionários da marca, os clientes poderão encontrar a gama 100% renovada e eletrificada Honda, da qual fazem parte o compacto e competitivo HR-V e:HEV, o confortável e espaçoso CR-V e:HEV e CR-V e:PHEV, o ágil e dinâmico ZR-V e:HEV, o inovador e 100% elétrico e:Ny1, e o citadino e versátil Jazz e:HEV e Jazz Crosstar e:HEV.

22 de julho de 2024