Honda Civic distinguido pelo Women´s World Car of the Year Award

O Honda Civic foi um dos modelos distinguidos na edição deste ano dos Women’s World Car of the Year. O troféu foi entregue à Honda na edição deste ano do Salão Automóvel de Paris 2012.O Women's World Car of the Year está dividido em 4 categorias distintas: Carro Familiar, Carro de Luxo, Carro Desportivo e Carro Económico. O Honda Civic foi omodelo eleito na categoria Económico.O Honda Civic foi o modelo escolhido de entre uma lista composta por cerca de 300 automóveis, seleccionados por um painel composto por 20 senhoras provenientes de 11 países distintos.Neste prémio, o júri, faz uma avaliação dos diversos automóveis de acordo com os critérios de escolha que as senhoras consideram fundamentais num processo de compra onde se incluem, segurança, value-for-money, estética, capacidade de bagagem, facilidade de condução, cores, sex appeal, responsabilidade ambiental e adaptabilidade para crianças.A atribuição, deste prémio, coincide com o recente anúncio, do alargamento da gama Honda Civic.Para além da chegada de um novo motor 1.6 diesel, com lançamento previsto para Portugal em Janeiro de 2013, as próximas novidades incluem uma nova carrinha e um novo modelo Type R, com lançamento previsto para 2015. Todos estes modelos serão introduzidos no mercado europeu."A atribuição deste prémio realça o estilo inovador exterior do Honda Civic bem como a sua funcionalidade interior, características ímpares de um modelo que vai de encontro às pretensões e desejos dos clientes do segmento C na Europa.”Esta e outras notícias disponíveis em www.hondanews.euContacto:Carlos CerqueiraDepartamento de Marketing e ComunicaçãoHonda Portugal SA