Honda CRZ presente no 6º Encontro Nacional de Honda CRX

Realizou-se este fim-de-semana, em Soure, no distrito de Coimbra, o 6º Encontro Nacional da Comunidade CRXPT.

Este encontro, realizado anualmente, tem como objectivo motivar o convívio de proprietários de modelos de várias gerações Honda CR-X. O evento deste ano, que contou com a presença de 50 automóveis, iniciou-se com uma recepção junto ao Castelo de Soure, seguindo-se um passeio pela vila e almoço convívio. No final foi efectuada a já tradicional foto de grupo.

Uma das estrelas do 6º Encontro Nacional foi a presença de um Honda CR-Z, especialmente equipado com acessórios Mugen, que assim realçam ainda mais o carácter desportivo deste modelo.

O Honda CR-Z tem algumas semelhanças de design com o CR-X e foi construído com o objectivo de ser um automóvel divertido de conduzir e capaz de personificar o esforço da Honda na conciliação de dois dos seus valores fundamentais: a preocupação ambiental e o DNA desportivo.

“Agradecemos a presença de todos os que puderam comparecer. Cumprindo a

tradição, voltamos a organizar o nosso encontro nacional precisamente no ano em que se comemoram 20 anos sobre o lançamento da versão i-VT. Foi muito interessante poder contar com a presença do irmão mais novo CR-Z, com a particularidade desta ser uma versão única no país.” – Rui Machado, Presidente da Comunidade CRXPT.

Saiba mais em www.crxpt.com