Honda Day - 15 de Outubro

A Honda Portugal irá realizar no sábado, dia 15 de Outubro, a 7ª edição do Honda Day.

Nesse dia, os clientes Honda, poderão visitar qualquer um dos concessionários da rede oficial e realizar um diagnóstico gratuito a 50 pontos vitais do seu automóvel.

Para além de ficarem a conhecer o estado actual do seu veículo, os visitantes, poderão observar melhor as novidades da marca. Este ano, os modelos com maior destaque serão o novo Honda Jazz Hybrid, o 1º híbrido do segmento B, mas também as versões especiais CR-Z Black Edition e Civic Special Edition, ambas com oferta de Sistema de Navegação. Destaque ainda, para as novas motorizações de 180 cv que equipam os modelos Accord.

Quem efectuar o diagnóstico, poderá beneficiar, até final do ano, de um desconto adicional de 30% em peças genuínas para além de ganhar um brinde exclusivo Honda.

O Honda Day, pelo sucesso das edições anteriores, é já um evento muito esperado pelos clientes Honda, com milhares de visitantes a deslocarem-se, nesse dia, aos concessionários da marca.