HONDA DAY: O Dia do Cliente Honda está de volta

• A Honda regressa com o evento Honda Day em toda a rede de concessionários;

• No dia 20 de maio a marca disponibiliza check-up gratuito, ofertas e vantagens exclusivas e ainda lavagem exterior gratuita;

• A Honda convida todos os seus clientes a visitarem o concessionário mais próximo de si.

Está de regresso mais uma edição do dia do cliente Honda. No dia 20 de maio de 2023, os clientes terão acesso ao serviço de qualidade a que a marca nipónica já os habituou, com a garantia de que a Honda está sempre ao lado dos seus clientes, numa relação de proximidade e confiança.

Neste dia, a Honda estará ainda mais perto dos seus clientes, que terão acesso não só a ofertas únicas e vantagens exclusivas em serviços, como um check-up e lavagem exterior gratuitos.

Escolhendo o concessionário mais conveniente para si, o cliente poderá ainda verificar se está abrangido por alguma melhoria que aumente a qualidade e segurança da sua viatura. Neste que é um Dia de Festa muito especial, tão especial como a relação que une um cliente à Honda, a marca mostra que está, como sempre, ligada aos seus clientes.

No Honda Day, que se realiza em todos os concessionários da marca nipónica, os check-ups gratuitos estão apenas disponíveis mediante marcação prévia obrigatória. Poderá fazer a sua marcação em hondaday.pt.

O Honda Day é um evento que promove o contacto de todos os condutores com a marca, dando a conhecer os seus serviços de após-venda e a sua gama automóvel.

Porto, 11 de maio de 2022