Honda Jazz - desde 11.900€ até 31 Dezembro!!

A Honda Portugal irá oferecer aos seus clientes, uma campanha muito atractiva para o modelo Honda Jazz até final do ano.

Nesta campanha, todas as versões das motorizações a gasolina - 1.2 e 1.4 - estarão disponíveis a preços muito competitivos, com destaque para a versão Easy ao preço de 11.900€*.

O Honda Jazz continua a ser um caso de sucesso no mercado automóvel português aproximandos e das mil unidades matriculadas já este ano. No início deste ano, este modelo recebeu também uma motorização híbrida, tornando-se desta forma, o primeiro automóvel híbrido, do mercado, para o segmento B.

Com as dimensões, preço e economia típicas do segmento B, combinadas com um espaço para passageiros e uma capacidade de bagagem ao nível das propostas do segmento C, o Jazz tem como características únicas os "Bancos Mágicos" e o depósito do combustível em posição central, que ajudam a definir a imensa flexibilidade do seu habitáculo.

* Preço não inclui pintura metalizada e despesas de logística.

Departamento de Comunicação e Marketing