Honda Jazz com novas versões especiais

A Honda anuncia a introdução, em Portugal, de 3 novas versões especiais para o modelo Honda Jazz. Estas novas versões (Jazz Street, Jazz Music e Jazz Kids), têm a particularidade de poderem ser combinadas com as 2 motorizações disponíveis (1.2 cc de 90 cv e 1.4 cc de 100 cv) para assim irem de encontro às necessidades dos clientes deste popular modelo.

Estas versões estarão disponíveis até 30 de Junho de 2012.

JAZZ STREET

A capacidade citadina deste utilitário reforçado com a oferta de 200L de combustível (senhas no montante de 350€) e sensores de estacionamento traseiros

JAZZ MUSIC

Toda a versatilidade deste modelo acompanhada com a oferta de um iPad2 16GB Wi-Fi e um vale oferta de 100€ em músicas que podem ser compradas na loja online da Apple (iTunes).

JAZZ KIDS

Versão especial que proporciona a este modelo económico a oferta de uma cadeira de criança

Honda e sensores de estacionamento traseiros

O Jazz é um dos modelos Honda mais populares em Portugal. As suas dimensões, preço e baixos consumos, associadas a uma versatilidade e funcionalidade ímpares, fazem deste modelo um verdadeiro sucesso de vendas.

Em Portugal, o Jazz já ultrapassou as 19.000 unidades comercializadas sendo que, em todo o Mundo, o modelo regista já mais de 4 milhões de unidades vendidas.

Em anexo: Foto