Honda revela Civic Tourer Concept no Salão de Genebra

Hoje, no Salão de Genebra, a Honda apresenta à imprensa algumas novidades que terá em exposição no stand entre as quais o Novo Civic Tourer Concept. Novo Civic Tourer ConceptEste Concept extraordinário ilustra, as linhas de design exterior que definem a versão final de produção Honda Civic Tourer cujo início de comercialização está previsto para o início de 2014. Este modelo foi desenvolvido com especial detalhe para o mercado Europeu. A sua presença baixa e larga reforça uma identidade desportiva, enquanto o estilo do design traseiro permite um espaço de bagagem referencial na sua classe.Emissões de CO2 de 119 g/km* para o CR-V 1.6 i-DTECA Honda confirma que o seu novo motor diesel 1.6 i-DTEC da nova geração Earth Dreams Technology será acrescentado à gama CR-V, após a sua introdução no Civic no início de 2013. Com emissões de CO2 de apenas 119 g/km* o CR-V 1.6 i-DTEC, que será lançado no Outono de 2013, será um dos SUV´s mais eficientes e ecológicos do mercado. Este modelo será comercializado com transmissão manual e duas rodas motrizes 2WD. (* Dados internos Honda)NSX Concept (2ª evolução)Adicionalmente, a Honda estreará em solo Europeu, o novo Honda NSX Concept, que ilustra as evoluções mais recentes do estilo e design deste super-carro, incluindo um vislumbre do design esperado do seu interior.O estilo exterior mantém-se, de forma notável, fiel ao conceito original, com um design baixo e largo e proporções dinâmicas e sedutoras enquanto o interior proporciona excelente posição de condução e extraordinária visibilidade.Testes em Nurburgring para o Novo Civic Type RO ano passado, a Honda confirmou a introdução de um Novo Civic Type R na Europa. Os progressos neste projecto têm corrido de feição, graças à aplicação de tecnologias provenientes do Civic WTCC.Hoje a Honda anuncia que os testes para este novo modelo irão iniciar-se no Circuito de Nurburgring durante o ano de 2013.Esta e outras notícias disponíveis em www.hondanews.euEm anexo: FotosContacto:Carlos CerqueiraDepartamento de Marketing e ComunicaçãoHonda Portugal