Novo Honda Civic no AMB 2012

O Novo Honda Civic irá marcar presença na 1ª edição do Torneio Internacional AMB Volleyball Cup 2012. Organizado pela AMB - Academia de Voleibol Miguel Maia e João Brenha, este torneio pretende constituir a grande festa do voleibol animando a cidade de Espinho, entre os dias 2 e 8 de Julho, com a realização de várias actividades, jogos e festas. A competição irá abranger os diversos escalões existentes (de minis a seniores – são cerca de 1000 participantes) e as várias vertentes da modalidade (indoor e praia).

Paralelamente, irão realizar-se várias sessões de debate sobre o voleibol e desporto em geral com a presença de vários técnicos nacionais e internacionais.

Para o último dia do evento está reservado um dos seus pontos altos, com a realização do 1º All Star Game em Portugal, que irá contar com a participação de alguns dos melhores jogadores portugueses.

O Novo Honda Civic será o automóvel oficial deste evento. Para além do apoio à deslocação de vários jovens atletas irá servir para os atletas organizadores – Miguel Maia e João Brenha, acompanharem de perto as várias actividades da 1ª edição do AMB 2012

Em anexo: Foto

Para mais informações: