TRYP LISBOA ORIENTE COMEMORA O MÊS DA SECRETÁRIA

Report this content

Realizou-se, no passado dia 25 de fevereiro, no Hotel Tryp Lisboa Oriente, um jantar alusivo ao “Mês da Secretária”, com a participação de algumas das principais clientes desta unidade hoteleira.

Comemorado todos os anos, este evento teve como temática uma “Viagem a Marrocos” e contou com várias atividades e surpresas, entre elas um Workshop de Cozinha Marroquina, dirigido pelo Chef Paulo Anastácio onde, num ambiente descontraído e de interação empresarial, as convidadas confecionaram o seu próprio jantar.

Entre as várias surpresas da noite destacou-se uma sessão de tatuagens marroquinas em “Henna”, dirigida a todas as participantes.

Para tornar esta noite verdadeiramente especial, o Tryp Lisboa Oriente ofereceu ainda vários “vouchers estadia” nas unidades hoteleiras do Grupo Hoti, sessões gratuitas no Spa, uma viagem no comboio Alfa-Pendular e uma viagem para duas pessoas a Paris.

Toda esta ação teve o Patrocínio do Turismo de Marrocos e a Companhia Aérea Aigle Azur bem com KM Eventos e CP – Comboios de Portugal.

Tags: