Brevemente: HP Elite x3 – O equipamento que faz tudo

Report this content

No seguimento do anúncio do HP Elite x3 no Mobile World Congress, a HP vai cumprir a promessa de criar uma nova categoria de computing. O Elite x3, um equipamento que combina a potência de um PC, a versatilidade de um tablet e as características premium presentes num smartphone, estará disponível no mundo inteiro no próximo mês.

O HP Elite x3 é um dispositivo móvel desenvolvido para utilização no trabalho e que permite acesso simples e permanente a pessoas, aplicações e informação sem a complexidade de ter de mudar de um equipamento para outro. É possível começar uma tarefa num local e terminá-la à secretária sem necessitar de gravar, sincronizar ou recomeçar, graças às funcionalidades do  Elite x3 como o Microsoft Continuum, o HP Workspace e aos acessórios HP Desk Dock e HP Lap Dock (opcionais).

O Elite x3 e as suas vastas soluções de ecossistemas e acessórios estarão disponíveis perto do final do Verão. Em Portugal, o conjunto das soluções Elite x3 tem data de disponibilidade prevista para Agosto. O preço inicial do Elite x3 é de €699 (IVA não incluído), o preço do budnle com a Desk Dock é de 729€ (sem IVA) e com os acessórios HP Elite x3 Desk Dock e HP Elite x3 Lap Dock será de €1.199 (IVA não incluído).

Caso tenha alguma questão sobre esta nova solução e a nova categoria de computing entre em contacto connosco. Para mais informações sobre o Elite x3 visite http://www8.hp.com/pt/pt/ads/elitex3/overview.html

Tags: