HP apresenta The new Style of IT

Report this content

A HP Portugal realizou no passado dia 7 de Novembro um evento com a imprensa para apresentar “The New Style of IT” onde dá a conhecer novos produtos e apps que a marca lança em Portugal nas áreas de impressão, mobilidade e segurança.

O Director-Geral da HP Portugal, José Correia, apresentou a perspectiva da HP sobre os mercados de computação pessoal e impressão e as grandes tendências que se identificam no sector.

Ao nível das apps, a HP apresentou duas aplicações já estão disponíveis em Portugal para iOS e Android. O HP SureSupply é uma app gratuita que permite consultar desde qualquer lugar os consumíveis compatíveis com as impressoras HP e verificar se são originais através da etiqueta de segurança. O HP Live Photo é a inovadora aplicação da HP que transforma uma foto impressa vista pela App, num vídeo criado pela utilizador.

Em destaque neste evento estão também várias novidades na área de consumo e empresarial:

HP Envy 27 Recline
Um PC All-in-One TouchSmart onde se destaca o ecrã tátil de 10 pontos e o revolucionário design que permite ajustar o PC de modo a proporcionar ao utilizador o melhor controlo sobre a máquina e a experiência de utilização mais confortável de sempre. O HP ENVY Recline27 vem também equipado com tecnologia Near Field Communication (NFC), permitindo que os utilizadores partilhem fotos, contactos e URLs, com uma simples aproximação de outro equipamento com a mesma tecnologia.

PVP recomendado: a partir de 1399€

HP Spectre13 x2
O HP Spectre13 x2 é um dois em um, portátil e tablet, e é também o primeiro ultrabook convertível, sem ventoínha, baseado nos processadores de 4 ª geração da Intel. Com a facilidade de utilização característica de um tablet, sistema Beats AudioTM, um ecrã HD full Radiance 1080p e um design elegante, este ultrabook 2 em1 é versátil sem comprometer a produtividade ou a portabilidade.

PVP recomendado: a partir de 999€

HP Split x2
O HP Split x2 é um convertível e versátil PC All-In-One que combina a potência e a portabilidade do sistema operativo Microsoft® Windows® 8 e a terceira geração dos processadores Intel® Core™. Os utilizadores podem desfrutar de um ultraportátil de alto desempenho, que pode ser utilizado em tarefas intensivas, e que funciona como um tablet de 13 polegadas (33 centímetros) com capacidade de entretenimento para jogos, vídeos e muito mais.

PVP recomendado: a partir de 899€

HP Pavilion 11 x2
Os clientes que querem facilmente alternar entre o uso de um portátil e de um tablet, sem sacrificar o seu estilo de utilização, podem fazê-lo com o HP Pavilion11 x2. Disponível na cor Sparkling Black, o Pavilion11 x2 também inclui duas webcams Full HD, permitindo aos utilizadores criar e desfrutar de vídeos no ecrã de 29,4 centímetros (11,6 polegadas na diagonal).

PVP recomendado: a partir de 599€

HP Pavilion Touchsmart Sleekbook
A tecnologia táctil veio para ficar e a HP acredita que é para todos. É por isso que transformou um excelente portátil de uso diário e acrescentou-lhe um ecrã táctil, que permite tirar o máximo proveito do Windows 8. 1 Com o HP Pavilion TouchSmart Sleekbook, é possível navegar facilmente pelas redes sociais, partilhar fotografias com alguns toques, iniciar uma conversação no Skype com um único toque. Tudo isto num design fino e leve que irá querer ter sempre consigo.

HP Envy 15
O portátil HP ENVY 15-j011sp proporciona uma utilização mais avançada com uma experiência muito mais rica. É um portátil mais leve, mais fino e com maior capacidade. Possui um ecrã Full HD de 39,6 cm (15,6 pol.) (1920 x 1080), processador Intel® Core™ i7-4700MQ quad-core de última geração e Gráfica NVIDIA GeForce GT 740M (2 GB DDR3 dedicado) e Leitor de cartões multimédia digital multi-formato para cartões SD.

PVP recomendado: a partir de 999€

Monitor HP Envy 27
Este é o ecrã de que todos estamos à espera . Tecnologia IPS, Beats Audio™ e um enorme ecrã de 68,58 cm (27 pol.) na diagonal. O seu conteúdo jamais parecerá o mesmo. Possui ainda tem um design elegante de alumínio sólido que será o centro das atenções e utilização muito intuitiva.

HP EliteProBook 430
A série HP ProBook 400 inclui dois portáteis suportados na quarta geração de processadores Intel Core i3/i5/i7 (5) que prometem ajudar os utilizadores profissionais a trabalhar de forma mais produtiva. Esta série foi desenhada para integrar qualquer ambiente, com um elegante chassis cinza meteorito, com acabamento suave ao toque, e um teclado em metal. O ProBook série 400 reforça a componente de versatilidade com uma nova opção de disco rígido híbrido, que alia a capacidade de resposta de um SSD à capacidade de um disco rígido tradicional, às s opções de conectividade 4G LTE) , HSPA WWAN, Skype, e ainda um sistema de som DTS .

HP EliteBook 820
O HP EliteBook 820 G1 é até 35 por cento mais fino e 18 por cento mais leve que as gerações anteriores. Com um ecrã de 12 polegadas (30,5 centímetros na diagonal ) e pesando menos de 1,4 kg, o 820 G1 é ideal para viajantes profissionais que necessitem de um dispositivo completo sem compromissos.

HP EliteBook 840
O HP EliteBook 840 G1 classifica-se como Ultrabook com um ecrã de 14 polegadas (35,6 centímetros na diagonal) e touch screen opcional otimizado para o Windows ® 8. Em termos de autonomia, este ultrabook garante até 33 horas de operação, podendo ser complementado com uma bateria adicional – a Slice Battery.

HP EliteBook 850
O HP EliteBook 850 possui um ecrã de 15,6 polegadas (40 centímetros na diagonal) para facilitar a visualização, e pode também incluir a classificação opcional de Ultrabook. Este dispositivo é sustentado pela última geração de tecnologia Intel e protegida pelo conjunto de soluções que compõem o portefólio HP Client Security.

HP EliteOne 800
O HP EliteOne 800 G1 é o PC AiO mais poderoso da HP. Com capacidades multimédia, um design elegante e 23 por cento mais fino que a geração anterior de AIOs, este all-in-one inclui um ecrã full touch (opcional) para suportar o Windows ® 8 e proporcionar aos utilizadores uma experiência dinâmica e interativa. Este AiO inclui também o sistema DTS Sound Studio com uma webcam HD para proporcionar ambientes de áudio e vídeo melhorados e envolventes, que dão nova vida ao trabalho.

HP Officejet 2620
A HP Officejet 2620 permite desfrutar de impressão fácil a um preço acessível e ainda de versatilidade de digitalização, cópia e fax através do alimentador automático de documentos de 35 páginas. O seu design compacto permite poupar espaço e imprimir rapidamente graças à sua configuração fácil. A impressora multifunções HP Officejet 2620 foi concebida para utilizadores domésticos que procuram impressão e a conveniência da digitalização, cópia e fax de várias páginas.

PVP recomendado: a partir de 79€

HP Laserjet Enterprise M880
Esta impressora multifunções empresarial topo de gama ajuda a simplificar os fluxos de trabalho e a acelerar tarefas de documentos com opções avançadas de acabamento e partilha de ficheiros. Permite aos utilizadores um acesso simples e direto a através das capacidades de impressão móvel e Touch-to-Print. 1,2.Concebido para empresas que desejam acelerar e simplificar os fluxos de trabalho com uma impressora multifunções que liga facilmente os utilizadores no escritório.

HP LaserJet M830
Esta poderosa impressora multifunções aumenta a produtividade com opções flexíveis de envio, ferramentas para manuseamento versátil de papel, digitalização frente e verso e toques de acabamento profissionais. A impressão móvel é fácil com a impressão direta sem fios e a tecnologia de impressão através de toque.. As capacidades avançadas desta impressora multifunções topo de gama permitem que as equipas partilhem documentos de forma rápida e imprimam grandes projetos facilmente e com toques de acabamento profissionais numa variedade de tamanhos de papel até A3.

Junto enviamos comunicado de imprensa.

Fotos em alta resolução e datasheets dos produtos disponíveis neste link – http://www.sendspace.com/file/zc2e73

Tags: