• Hubside Portugal/

A Hubside.Store lança aluguer de automóveis e veículos elétricos como parte de Pass'Location, um serviço multimédia e de aluguer de mobilidade urbana

Comunicado de Imprensa - 4 de Novembro de 2021

MOBILIDADE URBANA

A Hubside.Store lança aluguer de automóveis e veículos elétricos como parte de Pass'Location, um serviço multimédia e de aluguer de mobilidade urbana

Desde o seu lançamento há um ano, a rede Hubside.Store tem oferecido «Pass’Location» nas suas 80 lojas em França e na Europa, um serviço que permite aos utilizadores alugar dispositivos multimédia e de mobilidade urbana (drones, karts, scooters eléctricas, GoPros, consolas de videojogos, etc.). No Outono de 2021, a empresa está a expandir a sua oferta e a anunciar o lançamento do seu serviço de aluguer de automóveis, particularmente carros elétricos. A partir de agora, os clientes franceses e europeus da Hubside.Store poderão alugar automóveis de uma vasta escolha em mais de 3835 destinos em todo o mundo (140 países).

Alugar, mais do que possuir, é uma tendência que se inscreve cada vez mais nos hábitos de consumo dos europeus. Num estudo* realizado em França, país de origem da cadeia Hubside.Store, quase 2 em cada 10 franceses dizem estar prontos para alugar em vez de comprar dispositivos multimédia e 32% estão prontos para alugar um carro elétrico. Para além de ser mais ecológica, esta solução permite, por exemplo, mudar de aparelhos regularmente, libertar os consumidores dos custos de manutenção e reparação e testar novos produtos sem ter de os comprar.

«O aluguer é uma alternativa prática, lexível, económica e amiga do ambiente para os consumidores que utilizam apenas o que necessitam sem terem de investir num novo dispositivo que ocuparia espaço ou seria apenas parcialmente utilizado. Podem também mudar o seu aparelho em qualquer altura enquanto desfrutam do melhor da tecnologia, mas também alugar para uma necessidade ou evento específico (aniversário, viagem, deslocação). A Hubside.Store quis responder a estas necessidades oferecendo um serviço disponível nas lojas», destaca Sadri Fegaier, CEO da Hubside.Store.

Convencida de que o aluguer de dispositivos multimédia e de mobilidade urbana se tornará uma parte permanente da vida quotidiana dos europeus, a Hubside.Store, que inaugurou a sua primeira loja em Portugal em Setembro deste ano, no Centro Comercial Colombo, lançou há um ano o «Pass’Location», que permite aos clientes adquirirem um dispositivo multimédia ou de mobilidade urbana durante o período da sua escolha (drones, karts, scooters eléctricos, GoPro, consolas de videojogos...). Considerado um dos seus principais serviços, está agora disponível em todas as lojas da rede em França, Espanha, Portugal e Bélgica, ou seja, 80 pontos de venda.

O serviço está disponível em vários pacotes para satisfazer todas as necessidades e orçamentos: de 9,99 euros a 199,99 euros. Atualmente, a empresa está a expandir a sua oferta de mobilidade urbana, permitindo aos seus clientes franceses e europeus alugar também um veículo da rede Hubside.Store, para além dos dispositivos multimédia.

Como alugar um automóvel com o Pass’Location da Hubside.Store?

Dependendo do pack Pass’Location que adquiram, os clientes beneficiam de um budget para aluguer de automóveis até 2.000 euros por ano, dependendo do pacote escolhido, em mais de 3.835 destinos em todo o mundo (140 países). Os clientes podem subscrever o Pass’Location na loja e depois ativar a sua opção de aluguer de automóveis através de uma linha direta dedicada. As equipas Hubside.Store fazem a reserva do veículo desejado e passam o voucher de aluguer que os clientes diretamente nas agências da rede parceira.

*Estudo Hubside.Store realizado de 10 a 11 de Maio de 2021, num painel YouGov de 1007 pessoas representativas da população francesa.

Hubside.Store, o multimédia acompanha os novos hábitos de consumo

Mais do que nunca, a Hubside.Store está a reinventar a experiência na loja. A empresa oferece uma vasta gama de produtos multimédia novos e recondicionados (smartphones, PCs, tablets, TVs, acessórios, etc.) e serviços complementares para gerir todos os aspetos da sua vida conectada (área de reparação e reciclagem, aluguer de equipamentos multimédia e equipamento de mobilidade urbana, criação de websites, seguros multimédia, etc.). A marca tem o seu próprio serviço de reparação e reciclagem na loja.
Para controlar a qualidade dos produtos recondicionados e a fiabilidade das reparações, a marca conta também com o seu próprio centro de reparação interno (localizado em Romans-sur-Isère, Drôme), uma competência que tem vindo a desenvolver desde há 10 anos contando com 70 técnicos de reparação com formação interna.
Em apenas 1 ano e no meio de uma crise sanitária, já abriram nas principais cidades de França e da Europa 80 lojas Hubside.Store. No final de 2021, a empresa contará com 100 lojas em França e na Europa, um número que crescerá até 500 lojas em 2023. A Hubside.Store pretende atingir um volume de negócios de 100 milhões de euros este ano.

Hubside.Store

Lançada em 2020, a Hubside.store é uma rede de lojas próprias e franchisadas que oferece uma ampla gama de produtos multimédia novos e recondicionados (smartphones, PCs, tablets TVs, acessórios, etc.) e serviços (instalações de reparação e reciclagem, aluguer de equipamento multimédia e de estilo de vida, criação de websites, seguros multimédia, etc.). A missão da marca é dar vida a todas as experiências do mundo conectado e tornar a tecnologia acessível a todos, aderindo ao mesmo tempo a uma abordagem eco-responsável. No prazo de um ano, cerca de 100 lojas serão lançadas em França e prevê-se que dentro de 3 anos a marca conte com 500 lojas na Europa. A Península Ibérica é o segundo mercado para a expansão da marca, que abrirá depois em Itália, Bélgica, Alemanha e Suíça. Hubside.Store espera atingir um volume de negócios de 100 milhões de euros em 2021.

Visita https://www.hubsidestore.com/pt

Tags: