Hubside.Photos, uma nova funcionalidade que vai animar o seu Natal

Report this content

Lisboa, 21 de Dezembro de 2021 – Há cada vez mais entusiastas da fotografia que procuram uma solução que lhes permita organizar todas as suas fotografias na nuvem para depois as rever e partilhar de uma forma simples.
Nesta época festiva, a vontade de reviver e partilhar os melhores momentos passados em família é o melhor presente que podemos dar. É por isso que Hubside, a plataforma para a criação e desenvolvimento de websites com aspeto profissional, criou Hubside.Photos, uma nova
funcionalidade para a criação e partilha de álbuns digitais.

Esta nova funcionalidade já pode ser desfrutada nos sistemas operativos iOS e estará disponível em breve para Android. Para desfrutar de todas as suas características, basta registar-se na Hubside, escolher um dos seus planos premium e aceder à ferramenta. Agora, qualquer pessoa pode criar um álbum com as imagens das suas melhores memórias e partilhá-lo com quem quiser através de um link.

Natal é partilha

Os álbuns partilhados com Hubside.Photos são completamente seguros, uma vez que só são acessíveis às pessoas com quem o criador do álbum partilhou a ligação.
Além disso, é possível remover o acesso às imagens em qualquer altura, caso queira partilhar o álbum durante um determinado período de tempo.

Com o serviço Hubside.Photos, pode estar mais próximo dos seus seres queridos, porque uma festa de aniversário, o nascimento de um bebé, as viagens mais emocionantes ou umas férias com amigos podem ser partilhados e desfrutados em conjunto e boa companhia em  apenas alguns minutos. Haverá melhor maneira de celebrar o verdadeiro espírito de Natal?

Além disso, na Hubside pode criar páginas web com um aspeto profissional sem necessidade de conhecimentos técnicos, já que existem diferentes templates editáveis, incluindo o template ‘Diário de viagem’, perfeito para entusiastas da fotografia que gostam de viajar, pois
permite incorporar as melhores imagens de uma viagem de sonho de uma forma simples; ou ‘Expedições naturais’, que tem um design ideal para mostrar os lugares mais inspiradores da natureza.

E, para fotógrafos profissionais, a Hubside oferece a E-Shop, uma funcionalidade que permite criar um comércio eletrónico de uma forma simples e acessível, para anunciar os seus serviços ou vender as suas fotografias através de uma loja online que permite o pagamento por
cartão bancário ou cartão de crédito ou através do sistema PayPal, de forma completamente segura.

Sobre a Hubside :
HUBSIDE é um serviço de criação de páginas web que oferece ao utilizador, com ou sem experiência, um espaço online para desfrutar e partilhar as suas paixões, os seus projetos ou eventos, com a sua tribo ou comunidade. A empresa, com sede em Paris, França, mas com vocação internacional, está presente em Espanha Bélgica, Itália, Suíça e Portugal.

Na Europa, prevê fechar 2021 um volume de negócios de €1,100M. Globalmente, conta com uma equipa de cerca de 2400 colaboradores na Europa e uma grande rede de distribuidores associados.

Tags: