SETE PASSOS PARA CRIAR UMA LOJA ONLINE COM A HUBSIDE

Report this content

A nova normalidade provocou uma viragem de 180 graus nos hábitos de consumo dos portugueses, impulsionando o comércio electrónico de uma forma nunca antes vista.
Agora mais do que nunca, os consumidores optam por fazer as suas compras através de lojas online e, para as empresas e freelancers que pretendem dar o salto para o mundo digital, é essencial conhecer as preferências dos seus potenciais compradores e as chaves para ter uma loja online atraente.

Segundo o estudo “Barómetro Vida Digital dos Portugueses», realizado no início do ano pela Boutique Research para a Hubside, o contexto de pandemia acentuou a adesão dos portugueses às compras online: 88% dos inquiridos afirmam recorrer ao comércio eletrónico para as suas compras, e 66% responde que compra mais online que antes da pandemia. O estudo indica que 30% dos
portugueses faz compras online pelo menos uma vez por semana, utilizando o smartphone (54%) e o computador (58%) para o efeito.

Com estes dados em mente, e antecipando o Dia de Compras na Web que se assinala a 29 de Outubro, a Hubside, a plataforma que alimenta paixões, através da criação de websites e serviços de comércio electrónico, partilha algumas das chaves a ter em conta para criar uma loja online com garantias, que atraia os consumidores e impulsione as vendas online de forma segura.

Tags: