A reinvenção da experiência digital - Hyundai desenvolve parceria com Amazon

•    A Hyundai está a redefinir a interação com os clientes no mundo digital com o seu Brand Space na Amazon;
 •    Este espaço digital não só fornece conteúdos da marca, como também redireciona potenciais clientes para experiências presenciais em concessionário locais da marca;
 •    A Alemanha será o primeiro país a implementar o  Brand Space da Hyundai, em abril de 2024.

A Hyundai  lançou  o seu primeiro Brand Space  na Amazon, com o objetivo de reinventar a interação digital e o foco no cliente.

O Brand Space da Hyundai é um ambiente digital inovador  dentro da loja da Amazon que oferece aos clientes, num só lugar, a oportunidade de saberem mais sobre a  Hyundai e de se envolverem com conteúdos relacionados  com  a  história  e  herança  da  mesma,  os  avanços  tecnológicos e o compromisso com a sustentabilidade.

Com o novo Brand Space, a Hyundai visa apresentar-se  a novos públicos  e promover a sensibilização  dos  clientes  que  usufruem  da  Amazon.  Além  disso,  a  Hyundai  procura  também  promover  a  afinidade  dos potenciais clientes com a marca e interagir com eles num ambiente familiar.