• Hyundai Portugal/

Hyundai Electric Sales: oportunidade única oferece até mais 10 mil euros por um usado à troca por um novo Hyundai 100% elétrico

• A Hyundai vai contribuir para que mais clientes se juntem à revolução elétrica e conduzam um novo Hyundai 100% elétrico carregado de vantagens;
  • Durante seis dias, de 20 e 25 de fevereiro, todos os concessionários Hyundai irão apresentar ofertas excecionais nas viaturas 100% elétricas da marca;
  • Oportunidade relâmpago permitirá particulares e empresas acelerarem para um futuro melhor e livre de emissões, com a ajuda da Hyundai;
  • KAUAI EV, IONIQ 5 E IONIQ 6 são as viaturas em destaque durante os Hyundai Electric Sales e encontram-se disponíveis para entrega imediata.

A Hyundai sabe que o progresso começa com uma mudança. Para incentivar que mais clientes possam aderir à revolução elétrica e contribuir para reduzir a pegada carbónica, a marca avança com o evento Hyundai Electric Sales, uma ação imperdível que irá oferecer até mais 10 000 euros na retoma de um veículo usado à troca por um novo Hyundai 100% elétrico, nomeadamente o IONIQ 5, IONIQ 6 ou KAUAI EV.

Hyundai Electric Sales é um evento de oportunidade relâmpago que irá ter lugar de 20 a 25 de fevereiro e que proporciona condições especiais aos clientes, nomeadamente a possibilidade de contar com até mais 10 mil euros de oferta extra pelo usado, possibilitando assim a aquisição de um novo veículo mais ecológico, eficiente e tecnologicamente avançado, promovendo a renovação do parque automóvel em linha com o compromisso da Hyundai de incentivar a mobilidade sustentável.

Assim, de 20 a 25 de fevereiro, durante a Hyundai Electric Sales, todos os concessionários Hyundai irão apresentar ofertas excecionais aos clientes particulares ou profissionais que pretendam adquirir uma viatura 100% elétrica e contarem com este precioso contributo para acelerar a transição para a mobilidade do futuro.

A Hyundai tem-se vindo a destacar pela sua gama 100% elétrica, com modelos premiados e de referência no segmento, como IONIQ 5, IONIQ 6 e KAUAI EV. Eleito World Car of the Year 2022, o IONIQ 5 evidencia-se pelo seu design distinto, icónico e tecnologia incrivelmente avançada com até 710 quilómetros de autonomia em cidade e um carregamento ultrarrápido de 80 por cento. Também o Hyundai IONIQ 6, recentemente nomeado finalista do troféu Carro do Ano em Portugal, alcançou a 1ª posição do Ranking ADAC EcoTest com pontuação máxima e galardão de veículo elétrico mais ecológico e eficiente do mercado. O Hyundai KAUAI EV está igualmente disponível demonstrando o potencial de um desempenho elétrico excecional e impressionante autonomia de até 660 km (condução citadina).

Esta oportunidade relâmpago permitirá a particulares a aceleração para um futuro melhor, livre de emissões, com um apoio à retoma bastante atrativo. Durante os Hyundai Electric Sales, os modelos totalmente elétricos IONIQ 5, KAUAI EV e IONIQ 6 vão estar disponíveis para entrega imediata. Os clientes que optarem pela troca do seu veículo usado receberão uma oferta extra de até mais 10 000 euros na compra do IONIQ 5 e 8 000 euros na aquisição do KAUAI EV ou do IONIQ 6.

As empresas também não ficarão de fora durante os Hyundai Electric Sales e, por isso, a marca apresenta, também, descontos especiais para clientes empresariais. O IONIQ 5 terá um desconto de até 11 500 euros, o SUV KAUAI EV irá apresentar um desconto a partir de 8 500 euros e, com desconto de 7 800 euros será, ainda, possível adquirir o aerodinâmico IONIQ 6.

Para além destas propostas especiais será ainda oferecido em exclusivo aos clientes empresariais o Pack Simply Blue, da Hyundai. Este pack integra várias vantagens como a utilização gratuita da APP Blue, a cobertura total de garantia durante quatro anos, a utilização gratuita de viaturas a combustão até sete dias por ano, um plano sem fidelização a operador de energia, serviço de apoio ao cliente e inclui, ainda, o custo de instalação e manutenção da Wallbox ou da sua substituição em situação de avaria.

Um passo mais perto da mobilidade sustentável e de um futuro melhor Além de apresentar ofertas competitivas durante o evento Hyundai Electric Sales, onde os clientes particulares poderão usufruir de uma valorização extra de até 10 000 euros na retoma da sua viatura usada, a Hyundai reforça o seu compromisso com a mobilidade sustentável, com a sua abrangente gama 100% elétrica, demonstrando, assim, a preocupação da marca na renovação do parque automóvel.

Ao optar por viaturas elétricas Hyundai, os clientes poderão, não apenas experimentar o desempenho avançado e a tecnologia de ponta da marca, mas também contribuir para a construção de um futuro melhor.

A renovação do parque automóvel com veículos elétricos será essencial para reduzir as emissões de carbono e para impulsionar a transição para uma mobilidade mais limpa e eficiente. A Hyundai acredita que cada passo em direção à mobilidade elétrica é uma contribuição valiosa para um ambiente mais saudável e promissor. Ao apoiar a iniciativa de renovação do parque automóvel, os clientes irão beneficiar das inovações tecnológicas da Hyundai e também tornar-se parte ativa na construção de um futuro mais sustentável para todos.

Porto, 16 de fevereiro de 2024