Hyundai Go On Mega Market - o maior evento de viaturas usadas da Hyundai

•      De 26 a 28 de maio acontece o maior evento de viaturas seminovas e usadas da Hyundai, sobre a chancela Hyundai Go On, a marca de usados da Hyundai;
      •      Mais de 500 viaturas disponíveis com entrega imediata;
      •     Valorização extra da retoma da sua viatura até 1000€.

É já no dia 26 de maio que arranca o maior evento de usados da Hyundai. O Hyundai Go  On  Mega Market  decorre  nos  dias  26  a  28  de  maio  em  toda  a  rede  de  concessionários  Hyundai  aderente, com oportunidades únicas para todos os que querem comprar um Hyundai seminovo ou usado.

No Go On Mega Market, os clientes poderão encontrar mais de 500 viaturas com entrega imediata, com  condições de financiamento e  vantagens  únicas  como,  o apoio  extra  à retoma  até 1.000€ na troca da  viatura, bem como a garantia de até 7 anos sem limite de quilómetros e assistência em viagem 24  horas.

“Este evento disponibiliza uma seleção única de viaturas  com ofertas muito vantajosas para todos os que, ao longo dos 3 dias, visitarem os nossos concessionários. Com um apoio extra à retoma até 1000€ na troca da viatura, oferecemos, assim, mais segurança e tranquilidade a todos os que adquirem viaturas usadas com o selo de qualidade Hyundai, usados sempre novos.  É também muito importante que todos os visitantes façam a sua  marcação,  pois temos condições  imperdíveis e limitadas ao stock existente  e, dada a afluência que registamos até ao momento,  o melhor é mesmo marcar.”, afirmou  Pedro Cardoso, Diretor Comercial da Hyundai Portugal.

Nos  concessionários  da  marca,  os  visitantes  vão  encontrar  espaços  dedicados  ao  evento  com  fertas exclusivas e equipas disponíveis e focadas em prestar um apoio personalizado na aquisição da viatura mais  adequada  às  necessidades  de  cada  cliente.  Com  uma  vasta  gama  de  modelos  disponíveis,  desde  os
citadinos  da  gama i  –  Hyundai i10, i20 e i30  –,  passando pelo  Citadino do Ano  2022, o Hyundai  BAYON,  ou pelos SUV, como o icónico Hyundai KAUAI, e o Hyundai TUCSON – o SUV compacto mais vendido da Europa em 2022,  no Hyundai  Go On Mega Market  poderá encontrar todos  este  modelos,  disponíveis para entrega imediata.