Hyundai SANTA FE conquista Prémio de Design "Red Dot"

•    A quinta geração do  SUV  topo de gama da Hyundai  ganhou o primeiro prémio  na categoria  Design de Produto: Automóveis e Motociclos;
 •    A   Hyundai   também   ganhou   um   Prémio   “Red   Dot”  na   categoria   Design   de   Produto: Equipamento Exterior e de Campismo, com a sua lanterna portátil “Multi-Lantern”;
 •     Os mais recentes prémios de design conquistados pela Hyundai demonstram a excelência do  design centrado  no condutor e a orientação  para o estilo de vida  mais sustentável.

A Hyundai Motor Company reafirmou a sua liderança global em design ao ganhar o prestigiado prémio “Red  Dot 2024” com o SANTA FE, na categoria Design de Produto: Automóveis e Motociclos.

Ao conquistar um dos três principais prémios de design do mundo, a Hyundai demonstra a excelência do seu design centrado no condutor e orientado para o estilo de vida.

“Sentimos um enorme sentimento de honra ao sermos reconhecidos pelo  Prémio  de  Design “Red Dot” por este veículo e inovações significativas”, afirmou SangYup Lee, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Design  Global  da  Hyundai.  “Este  reconhecimento  é  um  testemunho  da  dedicação  excecional  demonstrada  pela nossa equipa de designers visionários,  que colocaram a sua paixão e  empenho inabaláveis neste projeto, juntamente  com  os  nossos  engenheiros  no  centro  de  I&D.   Este  prémio  destaca,  também,  a  notável competitividade da identidade de design da Hyundai no mercado global.”