Team Hyundai Portugal avança com Kris Meeke no CPR em homenagem a Craig Breen

Depois de muita ponderação, a Hyundai Portugal decidiu convidar Kris Meeke, um amigo de longa data de Craig, a tomar o seu lugar no Team Hyundai Portugal no CPR. Kris Meeke, piloto com histórico no WRC e mundialmente reconhecido, vem para o Team Hyundai Portugal para dar continuidade ao legado do Craig.

“Foi uma decisão muito difícil, mas sentimos que devíamos avançar pelo Craig. A paixão que tinha pelos ralis, a alegria, e a boa energia que ele trouxe ao nosso campeonato devem continuar a ser lembrados.
Com este sentimento, e após consultar a família do Craig, que apoiou a decisão e a escolha, dirigimos o convite ao Kris.
Para nós, esta é a melhor forma de prestar tributo ao Craig, um piloto que muito rapidamente nos conquistou a todos.”
, afirmou Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal.

Em declarações, Kris Meeke recorda que “quando o convite surgiu, eu estava um pouco cético, tudo parecia demasiado cedo após a perda de um amigo íntimo. A minha decisão não foi tomada de ânimo leve. Primeiro aceitei porque era o meu desejo de voltar a competir, mas também pensei no que Craig me diria, e sei que ele me diria para aceitar. É assim que o vou homenagear. Vou continuar a competir como ele sempre o fez, a ganhar e a aproveitar.”, concluiu Kris Meeke.

O Team Hyundai Portugal continuará assim com dois i20 N Rally2 em competição, com Kris Meeke e Ricardo Teodósio que estarão juntos já no Rali Terras d’Aboboreira que iniciam a sua preparação já esta segunda-feira, 24 de abril.

Porto, 24 de abril de 2023