Hyundai mostra gama eletrificada no SAHE, de 17 a 19 de outubro
A Hyundai regressa com a sua gama eletrificada ao SAHE – Salão Automóvel Híbrido e Elétrico, que decorre nos dias 17, 18 e 19 de outubro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. A marca apresenta os seus modelos 100% elétricos e híbridos plug-in, demonstrando o seu compromisso contínuo com a mobilidade sustentável e acessível a todos. Entre os modelos em destaque estará o novo Hyundai INSTER, distinguido com o prémio “Carro Elétrico do Mundo 2025”, e será a versão de cinco lugares que estará em exposição. Disponível com baterias de 42 kWh ou 49 kWh, o novo Hyundai INSTER tem