DOM BELLA E COLINAS BLANC DE BLANCS: DUAS NOVAS COLHEITAS IDEIAIS PARA CONSOADA E PASSAGEM DE ANO

Report this content

A IDEALDRINKS acaba de lançar no mercado duas novas colheitas, o tinto Dom Bella 2016 e o espumante Colinas Blanc de Blancs Cuvée Brut Reserve 2015, ambos com assinatura de Pascal Chatonnet, enólogo da marca e um dos mais conceituados enólogos do mundo.

Elegantes e distintos, estes dois novos vinhos revelam-se ideais para acompanhar a ceia de Natal ou celebrar a chegada do novo ano.

O novo tinto Dom Bella 2016, proveniente da histórica Região do Dão, realça os aromas de excelência típicos da casta Touriga Nacional do Dão que fazem deste vinho o acompanhamento ideal para pratos de bacalhau, caça, peru, carnes vermelhas, queijos e sobremesas. De tons violáceos, na boca é sedoso, encorpado e fresco, revelando uma elegância delicada que conduz a um final longo. Notável capacidade de guarda.

Proveniente da Quinta Colinas de São Lourenço, localizada no coração da Bairrada, o novo vinho Colinas Blanc de Blancs Cuvée Brut Reserve 2015 é um espumante Chardonnay de cor dourada e brilhante, com nariz fresco e uma intensidade natural. Elegante e frutado, é um vinho equilibrado e delicado na boca, com aromas frescos e toques a biscoitos de chocolate, características que vão enaltecer pratos de marisco, queijos, ostras e peixes leves.

A IDEALDRINKS é uma empresa portuguesa de referência, premiada nacional e internacionalmente, especializada na produção e distribuição de vinhos, destilados e azeites. O seu enólogo, Pascal Chatonnet, é considerado um dos mais conceituados enólogos do mundo criando e assinando, em França e um pouco por todo o mundo, alguns dos melhores vinhos da atualidade.

PVP Recomendado Dom Bella 2016 – 16,90€ (à venda em garrafeiras e lojas especializadas)
PVP Recomendado Colinas Blanc de Blancs 2015 – 26,95€ (à venda em garrafeiras e lojas especializadas)

DOWNLOAD DE IMAGENS E FICHAS TÉCNICAS

Sobre a IDEALDRINKS
De Portugal para o Mundo, a IDEALDRINKS dedica-se à produção e distribuição de vinhos, destilados e azeites de excelência, que se ambiciona serem embaixadores do que de melhor se faz no nosso país, razão pela qual detém o selo “Proudly Produced in Portugal”.
Sub-holding do Grupo IDEALTOWER, a IDEALDRINKS nasce em 2010 por iniciativa de Carlos Dias, reputado empresário, reconhecido pela sua carreira internacional de sucesso. Apaixonado pelo seu país, grande apreciador de vinhos e subtil épicurien, decidiu investir em Portugal numa altura em que a economia nacional necessita de apoio externo.
A forte vocação internacional da IDEALDRINKS traduziu-se numa natural evolução da sua atividade que, apesar de originalmente focada na produção, inclui hoje também o negócio da distribuição. Uma estratégia de globalização assumida e determinada, que se concretizou numa rápida expansão da empresa, atualmente presente nalguns dos principais mercados emergentes com as suas sucursais em Angola, Brasil e Ásia.
Em Portugal, a IDEALDRINKS possui um conjunto alargado de propriedades espalhadas por várias Regiões vitivinícolas portuguesas, nomeadamente Bairrada, Dão e Vinhos Verdes. Um património que inclui algumas propriedades emblemáticas, testemunhos únicos da História, Cultura e Tradição nacionais, agora recuperado, valorizado e revitalizado.

Tags: