IFTHENPAY FECHA 1º TRIMESTRE DE 2018 COM TAXAS DE CRESCIMENTO ACELERADO

IFTHENPAY FECHA 1º TRIMESTRE DE 2018 COM TAXAS DE CRESCIMENTO ACELERADO

• Volume de pagamentos cresce 49% e volume de faturação regista crescimento de 27% nos três primeiros meses deste ano

• Empresa s confirma previsão de movimentar mais de  418.000.000€  em pagamentos  durante o ano de 2018

Santa Maria da Feira, 23 de abril de 2018 - A IFTHENPAY, empresa Fintech portuguesa originária de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro, e especializada na emissão e gestão de referências multibanco partilhadas para empresas e líder neste segmento, anuncia hoje que encerrou o primeiro trimestre de 2018 com níveis de crescimento acentuado e em linha com o previsto no início deste ano. No primeiro trimestre de 2018, o volume de pagamentos totalizou 95.854.759€, traduzindo um crescimento de mais 49% por comparação com os resultados alcançados no mesmo período do ano anterior. Já o volume de faturação dos primeiros três meses de 2018 situou-se nos 436.895€, mais 27% do que o valor alcançado em período homólogo do ano transato.

Posteriormente ao fecho do primeiro trimestre de 2018, a IFTHENPAY anunciou no início do mês de abril que ultrapassou a fasquia dos 1.000 milhões de Euros de total acumulado de pagamentos, tornando-se na primeira Fintech portuguesa a alcançar este relevante marco. A empresa, que possui mais de 11 mil entidades aderentes ao seu serviço em todo o território nacional e também no estrangeiro e que faturou 1.4 Milhões de Euros em 2017, mantêm a previsão de ritmo de crescimento acelerado e inovação para o ano de 2018, em consonância com o que tem vindo a alcançar nos anos anteriores.

"Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados no primeiro trimestre de 2018, que estão em linha com as nossas previsões para o ano e que corroboram a nossa aposta de continuaremos a desenvolver a integração de sistemas. O ano de 2018 irá continuar a ser um ano de forte crescimento para a IFTHENPAY reforçando a sua posição e a sua quota de mercado. O nosso negócio está intimamente ligado ao crescimento das vendas online em Portugal, que se irá manter nos próximos anos, bem como ao sucesso do multibanco, que mais de 80% dos portugueses continua a privilegiar como método de pagamento preferencial, pelo nível de segurança garantido e pela facilidade de utilização. Por isso, também iremos lançar em breve o MB Way" afirma refere Filipe Moura, Co-CEO e Co-Founder da IFTHENPAY.

"Os resultados alcançados no primeiro trimestre de 2018 sublinham o sucesso do nosso empenho em crescer e em reforçar a posição de liderança nacional que já detemos neste segmento de mercado. Em 2018 prevemos vir a movimentar mais de 418.000.000€ em pagamentos. A IFTHENPAY está apostada em crescer de forma sustentada e oferecendo níveis elevados de qualidade nos serviços que prestamos e nas soluções que desenvolvemos," refere Nuno Breda, também Co-CEO e Co-Founder da IFTHENPAY .

Tags: