FORMAÇÃO FINANCEIRA COM A IG

Report this content

Lisboa, Portugal, 2 de Março de 2015 - A IG, broker de CFDs (Contratos por Diferença) britânico, oferece seminários presenciais ao longo do mês de março.

A corretora britânica vai marcar presença em Portugal, oferecendo aos investidores portugueses, sessões de formação que visam dar a conhecer uma nova ferramenta de acesso aos mercados financeiros, os CFDs, e estratégias alternativas para analisar o panorama financeiro.

O evento conta com a participação de dois analistas da empresa, com vasta experiência na área. Fernando Borreguero, responsável pela formação em Análise Técnica para Portugal e Espanha, com um percurso profissional que inclui experiência na área de fusões e aquisições (M&A) e consultadoria financeira. O analista estará em Lisboa no dia 14, para nos falar de estratégias assentes na análise do RSI Intensivo.
Para a sessão que decorrerá no Porto, dia 21 de Março, a empresa propõem fazer uma introdução à análise fundamental aplicada ao trading de ações. Neste evento contaremos com a participação de George Pizarro, atual responsável pela relação com clientes premium, que trabalha na IG há mais de sete anos, parte deles na sede da empresa em Londres, como chefe de operações para o mercado Ibérico.

Com bastante experiência no setor financeiro, a nossa equipa de analistas esclarecerá todas as suas questões. O grau de dificuldade destes seminários tende adaptar-se à sua audiência pelo que qualquer pessoa, com ou sem experiência, poderá assistir aos mesmos.

Sobre IG

A IG, líder e pioneira no trading com CFDs, conta com mais de 40 anos a aproximar os investidores aos mercados financeiros. Através do serviço de negociação com CFDs na IG poderá investir numa vasta gama de ativos: mais de 6000 ações global, 80 pares de divisas, matérias-primas, metais, energias, obrigações e muito mais.

Dados sobre os seminários presenciais em Março:

14 de Março – Lisboa, Hotel Tryp Lisboa Aeroporto – 10:00 – 14:00
Análise Técnica com Fernando Borreguero
Conhece o RSI Intensivo? Sabe interpretar os sinais deste indicador? Descubra o potencial do RSI Intensivo e as estratégias que este proporciona. Mostramos-lhe como interpretar os sinais deste indicador e escolher os seus trades a partir destes. Integre a Análise Técnica na sua estratégia e torne-se um trader avançado

21 de Março – Porto, AC Porto Hotel - 10:00 – 14:00
Análise Fundamental com George Pizarro
Introdução às diferentes técnicas da análise fundamental para comparar e selecionar os títulos a investir. Como usar os principais rácios (Price to Earnings, Price to Book Value) para comparar e identificar as empresas mais atrativas. Procuraremos identificar os tipos de empresas disponíveis e as suas características (crescimento vs valor). E ainda, mostraremos dois tipos de análise macroeconómica.

Disclaimer: O conteúdo supra mencionado não constitui (e não será concebido de forma a constituir) qualquer espécie de aconselhamento. A IG não aceitará qualquer responsabilidade sobre o uso que possa ser dado ao referido conteúdo ou sobre qualquer efeito que daí advenha. Os CFDs são produtos financeiros complexos. Sendo produtos alavancados representam um elevado nível de risco podendo incorrer-se em perdas superiores ao investimento inicial e sem remuneração garantida. Será necessário o acompanhamento do seu investimento. As operações com CFDs poderão não ser adequadas a todos os investidores, pelo que o seu acesso está condicionado à realização de um questionário de adequação do produto. O investidor deve assegurar-se de que compreende perfeitamente o risco que implicam.

Tags: