IG apresenta curso de trading em Lisboa

Report this content

A IG, broker especializado em CFDs, está a organizar um curso de trading na cidade de Lisboa, direccionado tanto a clientes como ao público em geral, que terá como objetivo desvendar os segredos do trading de CFDs.
Desde a entrada do broker em Portugal em 2008, os CFDs são um produto cada vez mais popular na carteira dos investidores portugueses. Não obstante, este é um produto de nicho desconhecido para muitos investidores e que, ao ser um produto de alto risco, requer bastante prática e formação. Os analistas da IG serão os oradores deste seminário presencial e terão como missão esclarecer como funcionam os CFDs e apresentar diversas estratégias de investimento nos distintos mercados subjacentes disponíveis.
Este curso terá lugar no Hotel Eurostars das Letras e para participar basta apenas inscrever-se no site da empresa.

Temas abordados

O curso de trading da IG está organizado em duas sessões, e os participantes poderão inscrever-se apenas na sessão do seu interesse, ou em ambas.

10h00-12h00

12h20 -14h00

Introdução à negociação de CFDs

• Características dos CFDs
  • Gama de mercados

Como elaborar uma estratégia de Trading

• Gestão de Carteira e do risco

Psicologia e disciplina no Trading

• Elaboração de um plano de trading

Casos Práticos

• Negociar Dax
  • Negociar Ouro
  • Outros mercados

Para além das sessões presenciais, a IG oferece ainda semários online semanais sobre os mais diversos temas, os quais abarcam diferentes níveis de dificuldade.

Tags: