120 horas de saldos nas lojas IKEA

É agora ou nunca! De 22 a 26 de outubro as Lojas IKEA – Alfragide, Loures e Matosinhos – voltam a abrir as portas aos saldos, para uma maratona de 120 horas de compras a preços irresistíveis. Uma oportunidade de adquirir produtos para a casa por menos de metade do preço.

E porque comer faz parte dos pequenos gestos que podem transformar o dia em algo de extraordinário, as almôndegas suecas e vegetarianas têm um importante papel durante estes cinco dias. São elas as anfitriãs desta época de saldos, enquanto destaque no menu dos restaurantes de todas as lojas IKEA por metade do preço.

“Todas as semanas há uma boa razão para as pessoas nos visitarem nas lojas IKEA e, a partir de amanhã, e durante cinco dias, os saldos são o mote. Há produtos para todos os gostos e todas as divisões da casa a preços acessíveis”, afirma Bárbara Graf, diretora de vendas da IKEA Portugal.

Consulte todas as ofertas disponíveis em cada loja nos seguintes links: IKEA.pt/loures; IKEA.pt/alfragide e IKEA.pt/matosinhos.