• IKEA Portugal/

59% dos portugueses consideram a casa o lugar preferido para estar. A IKEA tem a solução para os outros 41%.

Campanha de Preços Ainda Mais Baixos

A edição do 10.º aniversário do estudo sobre “A Vida em Casa” da IKEA revela a forma como as pessoas se sentem em relação ao seu lar e mostra que, para mais de metade dos portugueses (59%), a casa é o seu lugar preferido para estar. Esta percentagem sobe para 65% nas pessoas que têm animais de estimação.

A IKEA refletiu sobre uma década de recolha de dados e apresenta soluções a preços mais baixos para as oito necessidades essenciais para uma vida melhor em casa: controlo, conforto, segurança, carinho, pertença, prazer, realização e aspirações - de forma a tornar o design ainda mais democrático e acessível.

Conheça as sugestões IKEA e encontre-as em todas as lojas e em IKEA.pt.

Planta, hera, HEDERA HELIX | PVP: 3,50€ (Preço anterior: 4,50€) | 668.040.47

Tapete LOHALS | PVP: 99€ (Preço anterior: 139€) | 002.773.95

69% dos portugueses pensam que a sua casa os ajuda a viver de forma sustentável e a sentirem-se positivos em relação à sua vida atual. Tendo isso em conta, a IKEA apresenta artigos com durabilidade, como plantas e tapetes feitos de materiais naturais, que oferecem um toque rústico e descontraído a qualquer espaço.

Carrinho RÅSHULT | PVP: 29€  (Preço anterior: 39€ ) | 204.630.56

Sapateira/arrumação TRONES | PVP: 24,99€/ 2uds. (Preço anterior: 29€/2uds.) 003.973.07

Caixa de arrumação GÖRSNYGG| PVP: 2,99€ | (Preço anterior: 5€) | 405.041.93

53% dos portugueses afirmam que ter uma casa arrumada e organizada os ajuda a sentirem-se mais satisfeitos e relaxados, um valor que supera a média global de 40%. O carrinho RÅSHULT, a sapateira TRONES ou a caixa de arrumação GÖRSNYGG são algumas das soluções IKEA que trazem a ordem ao caos, permitindo otimizar os espaços mais pequenos e organizar diferentes objetos de forma prática e funcional.

Capa de edredão + 2 fronhas BERGPALM | PVP: 25€ (Preço anterior: 35€) | 004.231.94
Manta HOLMVI | PVP: 6€ (Preço anterior: 8€) | 005.136.13
Secretária ALEX | PVP: 99€ (Preço anterior: 129€) | 104.735.55

55% dos portugueses pretendem mudar ou renovar a sua casa nos próximos 2 anos (32% planeiam mudar-se, 23% planeiam ficar e renovar), uma vez que a situação habitacional se encontra instável. Tanto a capa de edredão BERGPALM, como a manta HOLMVI ou a secretária ALEX, estão disponíveis em várias cores, para que cada pessoa escolha a sua preferida ou simplesmente use todas para criar e dar uma nova vida à sua casa, refletindo o seu estilo e o seu estado de espírito.

Conheça estudo completo (e a comparação entre conclusões globais vs nacionais) aqui.

A IKEA Portugal, pertencente ao Grupo Ingka, entrou no pai´s em 2004 com a abertura da IKEA Alfragide e tem, hoje em dia, cinco lojas no pai´s - Alfragide, Loures, Loule´, Matosinhos e Braga – uma plataforma de venda online, doze Estu´dios de Planificac¸a~o – Almada, Cascais, Coimbra, Funchal, Lagos, Leiria, Lisboa, Seixal, Setu´bal, Sintra, Vila Nova de Gaia e Viseu – e va´rios Pontos de Recolha de encomendas. No total, a IKEA Portugal emprega cerca de 2.800 colaboradores e recebe cerca de 13.8 milho~es de visitas anualmente nas lojas fi´sicas e cerca de 50 milho~es online (website e app). A IKEA, marca de origens suecas, oferece artigos para a casa, bem desenhados, sustentáveis e funcionais, sempre a prec¸os acessíveis.
Para mais informac¸o~es visite www.IKEA.pt/saladeimprensa.