Catálogo IKEA 2015 celebra o espaço onde todos os dias começam… e acabam

Na IKEA adoramos as manhãs e estamos empenhados em tornar a vida diária em casa ainda melhor.

A partir do dia 25 de agosto de 2014, o Catálogo IKEA 2015 chega às mãos dos portugueses tornando-se, este ano, na maior publicação de sempre a ser totalmente impressa em papel certificado FSC®.

Este ano, o Catálogo IKEA foca-se nos espaços mais importantes para o habitual início e fim de dia em nossas casas: o quarto e a casa de banho. São estes os espaços onde acordamos, nos vestimos, relaxamos, onde temos momentos de reflexão pessoal e nos preparamos para uma boa noite de sono. Na IKEA estamos empenhados em tornar a vida nestes espaços ainda melhor. Porque se todos conseguirmos começar e acabar os dias de forma agradável, imagine-se o efeito que isso tem nas nossas vidas e nas pessoas que nos rodeiam!

“Os espaços mais íntimos de nossa casa precisam de ser funcionais, organizados e cómodos. Os artigos IKEA podem fazer muito pelos nossos clientes, ajudando-os num início de dia mais inspirador e organizado, o que tem impacto em todo o dia que aí se inicia. Mais de um terço da gama de artigos para quartos e casas de banho é novo este ano o que representa uma ampla oferta em termos de estilo, preço e funcionalidade.”, refere Cláudia Domingues, diretora de Marketing da IKEA Portugal.

CATÁLOGO IKEA 2015| IMPRESSÃO SUSTENTÁVEL
Além de partilhar soluções para uma vida mais sustentável em casa, fomos mais longe no nosso compromisso a longo prazo com a floresta sustentável. Tornámos o Catálogo IKEA 2015 na maior publicação de sempre a ser totalmente impressa em papel certificado Forest Stewardship Council (FSC®). Isto quer dizer que toda a cadeia de produção do Catálogo IKEA, desde a floresta até à impressão, é certificado pelo FSC para garantir uma origem mais sustentável da madeira.

CATÁLOGO IKEA 2015| FONTE DE INSPIRAÇÃO EM TODO O MUNDO

Todos nós desejamos que a nossa casa seja um espelho de quem nós somos.
O Catálogo IKEA pretende inspirar a maioria das pessoas a decorar a sua casa de uma forma pessoal, tendo em conta a forma como vivem, ao invés de seguir tendências globais e convenções. Inclui ideias surpreendentes de como personalizar a sua casa e torná-la compatível com as constantes mudanças da vida de todos os dias. Para o número cada vez maior de pessoas que vivem em espaços mais pequenos e partilhados, a mobília multifuncional e a boa arrumação são essenciais. Quando não se consegue tornar o espaço maior, há que fazê-lo funcionar melhor!
Cada vez mais pessoas querem viver de forma mais amiga do ambiente. O quarto é onde os materiais estão mais próximos do nosso corpo, por isso é o sítio perfeito para utilizar-se roupa de cama feita de algodão mais sustentável, optar por mobília de madeira que gera menos desperdício, adicionar a suavidade de tapetes feitos de materiais excedentes e poupando energia com iluminação LED.

Para ver a gama completa dos novos produtos, estilos e mais inspiração para um melhor dia a dia em casa, visite a loja IKEA mais perto de si ou consulte www.IKEA.pt.

*Estudo IKEA “Life at Home Report” disponível em http://lifeathome.ikea.com

Para descarregar imagens em alta resolução aceda:
http://informedia.com.pt user: IKEA pass: inforpress