Celebre os Santos com as Varandas Populares da IKEA

Numa altura em que a casa se revelou o lugar mais importante do mundo, os terraços e as varandas tornaram-se nas áreas com maior destaque, por representarem o contacto com o exterior. E é nesse sentido que a IKEA Portugal quer incentivar os portugueses a viver mais e melhor as suas casas e as suas varandas.

Se este ano a festa é na varanda, porque não aproveitar para refrescar o espaço exterior de casa para a estação? A IKEA convida os portugueses a transformar os seus espaços exteriores em “Varandas Populares” e a celebrar esta época em casa, com toda a segurança e prevenção que a atualidade exige. E para isso, a nova coleção de verão da marca é perfeita, com soluções de mobiliário e decoração de exterior que levam vida e cor a qualquer espaço, a preços bastante acessíveis.

“O verão é uma altura de festa, especialmente no mês de junho em que a maioria dos portugueses celebra os santos populares em arraiais pela rua com amigos e familiares. Este ano vai ser diferente, mas isso não é razão para deixarmos de celebrar a vida em casa. E é esse o convite que a IKEA faz aos portugueses. Que não deixem de festejar o verão e os santos populares, mas que o façam sempre em segurança, nas suas casas, seja nas varandas ou em espaços mais interiores. Temos as novidades perfeitas para criar o ambiente certo para estas festas de verão: cores vibrantes, padrões divertidos e soluções inspiradoras” afirma Marta Cunha, Designer de Interiores da IKEA Portugal.

Apesar de vivermos tempos extraordinários, em que a adaptação a esta realidade requer mais responsabilidade de todos, a IKEA quer incentivar todos os portugueses a cuidarem ainda mais da sua casa e a transformá-la no refúgio perfeito para os jantares e noites de verão.

Através de kits coloridos e vibrantes, com tons quentes e padrões exóticos, inspirados nas florestas tropicais latino americanas, e cores garridas que contrastam entre si transmitindo o espírito divertido e animado desta época, a IKEA disponibiliza tudo o que é necessário para fazer das varandas portuguesas, o melhor palco deste verão.

Veja aqui os produtos da coleção de verão.