IKEA ALFRAGIDE APRESENTA 5.000m2 RENOVADOS

Com o objetivo de criar ambientes mais relevantes, com soluções de decoração mais inspiradoras e, em paralelo, melhorar a experiência de compra dos seus clientes, a IKEA acaba de renovar uma área com 5.000m² de espaço de exposição de móveis e decoração da loja de Alfragide, num investimento total de 2 milhões de euros. Esta aposta na primeira loja aberta no nosso país, em 2004, integrada no plano de crescimento da multinacional sueca, envolveu, ao longo de 5 meses, o trabalho de mais de 150 pessoas, entre colaboradores e fornecedores externos. A inauguração desta nova zona de exposição acontece a 31 de maio e prolonga-se até dia 8 de junho.

“Na IKEA queremos, todos os dias, oferecer soluções de design à maioria das pessoas, oferecendo a combinação perfeita entre forma, funcionalidade, qualidade e sustentabilidade a um preço acessível. A IKEA Portugal decidiu, quase no fim da primeira década, reforçar esse compromisso na loja de Alfragide com uma grande aposta na renovação da área de exposição, onde os nossos clientes podem encontrar ainda mais novidades e ideias de decoração para as suas casas numa loja como nova”, explica Christiane Thomas, retail manager da IKEA Portugal.

9 DIAS DE FESTA NA IKEA ALFRAGIDE

Entre 31 de maio e 8 de junho, a IKEA Alfragide está em festa e, ao visitar a loja, os clientes habilitam-se a ganhar cartões-presente ao responderem de forma criativa à pergunta “O que mudaria em sua casa com 1.000€?”. A campanha de reabertura da nova área de exposição inclui, ainda, ofertas especiais do dia, com descontos até 50% em vários artigos de mobiliário e decoração. Também no restaurante de IKEA FOOD haverá uma surpresa especial: o prato Lombo de Bacalhau com 50% de desconto. Uma campanha válida, entre 31 de maio a 8 de junho, apenas em Alfragide e exclusiva para membros IKEA FAMILY.

Sobre a IKEA
A IKEA entrou em Portugal em 2004, com a abertura da IKEA Alfragide, seguida da IKEA Matosinhos em 2007 e da IKEA Loures em 2010. No total, as três lojas empregam cerca de 1.400 colaboradores. A IKEA oferece artigos para o lar bem desenhados e funcionais, a preços acessíveis. Fundado na Suécia em 1943, o Grupo IKEA tem hoje 305 lojas em 26 países e 135.000 colaboradores comprometidos com a visão de criar uma vida melhor todos os dias. O respeito com as pessoas e o meio ambiente está integrado em todas as etapas do negócio. A IKEA apoia continuamente várias iniciativas que beneficiam causas como as crianças e o ambiente.