IKEA apresenta o seu primeiro LiveShopping com dicas de como decorar a mesa de Natal

A IKEA Portugal realiza, hoje, o seu primeiro LiveShopping, num formato de Escola da Casa em direto, onde irá partilhar sugestões de como preparar a mesa para receber os convidados neste Natal. O momento será transmitido em direto no site da IKEA, a partir das 21h, desta quinta-feira.

Durante o LiveShopping, os clientes terão a possibilidade de adquirir os produtos que estão a ser mostrados em tempo real, aceder a ofertas exclusivas e colocar as suas dúvidas, em direto, à equipa de designers de interiores da IKEA. Esta iniciativa pretende inspirar os anfitriões na hora de decorar a mesa e torná-la bonita, acolhedora e especial para acolher familiares e amigos, de uma forma prática e acessível.

Assista e saiba mais hoje às 21h, em IKEA.pt.

A IKEA Portugal, pertencente ao Grupo Ingka, entrou no pai´s em 2004 com a abertura da IKEA Alfragide e tem, hoje em dia, 5 lojas no pai´s - Alfragide, Loures, Loule´, Matosinhos e Braga – uma plataforma de venda online, sete Estu´dios de Planificac¸a~o – Cascais, Coimbra, Lagos, Leiria, Seixal, Setu´bal e Sintra – e va´rios Pontos de Recolha de encomendas. No total, a IKEA Portugal emprega cerca de 2.800 colaboradores e recebe cerca de 13.8 milho~es de visitas anualmente nas lojas fi´sicas e 51.1 milho~es online (website e app). A IKEA, marca de origens suecas, oferece artigos para a casa, bem desenhados, sustenta´veis e funcionais, sempre a prec¸os acessi´veis. Para mais informac¸o~es visite www.IKEA.pt/saladeimprensa