IKEA chega a Coimbra com novo Estúdio de Planificação

IKEA chega a Coimbra com novo Estúdio de Planificação

A IKEA inaugura hoje, no Forum Coimbra, o seu 5º Estúdio de Planificação. Depois do sucesso do formato em Sintra, Seixal, Cascais e Setúbal, a IKEA mantém a sua estratégia de transformação multicanal com o objetivo de chegar mais perto de cada vez mais portugueses. Com esta abertura em Coimbra, a IKEA conta agora com o primeiro espaço totalmente dedicado à planificação de divisões da casa e ao atendimento personalizado na zona centro do país.

A vida em casa nunca foi tão importante como agora e o estudo IKEA “A Vida em Casa”, divulgado em outubro deste ano, confirma a tendência de os portugueses darem maior importância à conveniência e à proximidade de serviços e comércio: 86% dos participantes deste estudo passou mais tempo na sua área de residência no último ano do que em anos anteriores. A partir de agora, com a abertura do Estúdio de Planificação IKEA em Coimbra, a maioria dos coimbrenses e dos habitantes das zonas vizinhas podem ter acesso às soluções IKEA, de forma mais próxima, conveniente e acessível.

“Estamos muito orgulhosos com a abertura de um novo ponto de contacto IKEA em Coimbra, chegando assim ao centro do país e a cada vez mais portugueses. Este Estúdio de Planificação, que é um complemento às lojas IKEA, é um local onde se pode encontrar uma equipa especializada em design de interiores e decoração pronta a ajudar quem quer planificar qualquer divisão da casa. Neste espaço será possível passar todas as ideias e sonhos para o papel e recebê-los em casa. O objetivo passa por melhorar a vida em casa tornando-a mais funcional, mais bonita, sustentável e acessível”, explica Ricardo Pereira, deputy CEO e CFO da IKEA Portugal.

O Estúdio de Planificação IKEA em Coimbra, sujeito a agendamento prévio através do site ou do Centro de Apoio ao Cliente, abre as suas portas a um potencial de cerca de 140 mil famílias, que agora têm oportunidade de dar uma nova vida às suas casas de forma mais confortável. Situada no piso 0, loja 027, do Forum Coimbra, o espaço tem uma área de aproximadamente 45 m2.

Novos Preço de Serviços na região de Coimbra
Como forma de se tornar ainda mais relevante na área de Coimbra, e de acordo com a sua estratégia de ser mais acessível para os portugueses, todos os valores de entregas na zona de Coimbra são agora atualizados para zona 1 e zona 2, sendo o preço inicial de entrega no passeio a partir de 29€ e entrega dentro de casa a 39€. O preço de entregas via CTT mantém-se nos 4€ para encomendas até 5kg.