IKEA CHEGOU À GUARDA E A GUIMARÃES COM NOVOS PONTOS DE RECOLHA

A partir de hoje, os clientes IKEA na Guarda e em Guimarães passam a ter disponível um Ponto de Recolha, para soluções de mobiliário e decoração da marca. Nestes locais, operados por parceiros da IKEA, os clientes poderão levantar as suas compras online, realizadas através do site da marca, pelo valor de 25€, independentemente do valor ou dimensão da encomenda.

Após a abertura, no mês passado, dos Pontos de Recolha de Évora e São Miguel*, a IKEA continua com a sua estratégia de transformação multicanal, apostando em soluções de proximidade para tornar acessível e conveniente este serviço a mais portugueses, que vivem mais distantes das grandes lojas, para que possam adquirir, também, soluções de mobiliário e decoração que combinam design, qualidade, funcionalidade, sustentabilidade, a preços acessíveis.

Segundo Ricardo Pereira, CFO da IKEA Portugal “É com muito orgulho que, mesmo em tempos difíceis e após termos tido as nossas lojas físicas encerradas durante três meses, continuamos a investir no nosso negócio, focados no grande objetivo de proporcionar um maior acesso aos nossos produtos, a mais portugueses, de todos os cantos do país. Iniciámos este ano fiscal com a ambição de abrir 14 novos Pontos de Recolha, e estamos muito felizes por termos ultrapassado já este objetivo com sucesso com a abertura do 15º ponto.”

O Ponto de Recolha da Guarda encontra-se na morada Transportes Expresso Nobre e Marques - Plataforma Logística e Empresarial da Guarda, Lote 186, 6300-586, Guarda. Neste local podem ser recolhidas as encomendas nos dias úteis entre as 09h-12:30h e as 14h-18:30h (encerra todos os sábados, domingos e feriados). No caso de Guimarães, o serviço irá estar disponível no parceiro José Adão Rosende Salgado, Lda – Rua Industrial do Monte Carreia, 248 Lote A8 Ponte, 4805-346, Guimarães, nos dias úteis entre as 09h-13h e as 14:30-18h (encerra todos os sábados, domingos e feriados).

*Pontos de Recolha IKEA em funcionamento: Aveiro, Beja, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Guarda, Guimarães, Leiria, Madeira, Santa Maria da Feira, São Miguel (Açores), Setúbal-Palmela, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.

A IKEA Portugal, pertencente ao Grupo Ingka, entrou no país em 2004 com a abertura da IKEA Alfragide e tem, hoje em dia, 5 lojas no país - Alfragide, Loures, Loulé, Matosinhos e Braga – uma plataforma de venda online, dois Estúdios de Planificação – Seixal e Sintra – e vários Pontos de Recolha de encomendas. No total, a IKEA Portugal emprega cerca de 2.500 colaboradores e recebe cerca de 16.7 milhões de visitas anualmente nas lojas físicas e 34 milhões online. A IKEA, marca de origens suecas, oferece artigos para a casa, bem desenhados, sustentáveis e funcionais, sempre a preços acessíveis. Para mais informações visite www.IKEA.pt/saladeimprensa