IKEA escolhe o Colombo para abrir a sua primeira loja Pop-up em Portugal

No próximo dia 4 de setembro, a IKEA vai inaugurar a primeira loja Pop-up no Centro Comercial Colombo em Lisboa, um formato totalmente inovador para a marca em Portugal, e que estará em funcionamento até fevereiro do próximo ano.

A loja IKEA vai estar situada no piso 0, num dos corredores de acesso à praça central, e permitirá adquirir no momento várias dezenas de produtos, especialmente acessórios e pequenos móveis. “A IKEA chegou a Portugal há 20 anos, e uma parte importante da relação de proximidade entre a marca e os portugueses deve-se à nossa capacidade de inovar e de procurarmos estar sempre ao lado das pessoas. Por um lado, com produtos e soluções relevantes e acessíveis para as suas casas e, por outro, continuar a criar e a consolidar canais e serviços que nos tornem ainda mais próximos. Esta loja reafirma também a nossa vontade de continuar a surpreender os nossos clientes e de os apoiar no seu dia a dia, onde quer que estejam”, destaca Erin Shi, Commercial Manager na IKEA Portugal.

Inicialmente focada na gama de Sono, a grande prioridade para o próximo período, a nova loja Pop-up terá a gama de produtos disponível para compra renovada frequentemente e contará com 11 colaboradores. A chegada da IKEA ao Colombro fica também marcada pela abertura de mais um ponto de recolha móvel, disponível no parque de estacionamento, todos os dias da semana mediante marcação (2ª, 4ª e Sábado das 12:00 às 14:00; e 3ª, 5ª e 6ª das 17:00 às 19:00).

Horário da loja Pop-up Colombo: 10h – 24h
Localização: Piso 0, junto à Praça Central

Cada vez mais próximos, cada vez mais Omni
Os Estúdios de Planificação e Encomenda continuam a ser a principal ferramenta de expansão da IKEA em Portugal, reforçando a estratégia de chegar a cada vez mais portugueses, de uma forma ágil, cómoda e acessível. Até ao final do ano, e após a recente inauguração de Viseu, a IKEA tem prevista a abertura de mais dois Estúdio de Planificação e Encomenda – Aveiro e Beja. Com abertura prevista ainda para este ano, os novos estúdios oferecerão aos clientes a oportunidade de planificar as diferentes divisões da casa, com especial foco em cozinhas e roupeiros, e encomendar todos os produtos da gama IKEA. O atendimento personalizado, uma característica diferenciadora dos estúdios de planificação, permitirá aos clientes de Aveiro e Beja explorar soluções de mobiliário e decoração adaptadas às suas necessidades específicas.

A IKEA Portugal, pertencente ao Grupo Ingka, entrou no pai´s em 2004 com a abertura da IKEA Alfragide e tem, hoje em dia, cinco lojas no pai´s - Alfragide, Loures, Loule´, Matosinhos e Braga – uma plataforma de venda online, treze Estúdios de Planificação – Almada, Cascais, Coimbra, Évora, Funchal, Lagos, Leiria, Lisboa, Seixal, Setu´bal, Sintra, Vila Nova de Gaia e Viseu – e va´rios Pontos de Recolha de encomendas. No total, a IKEA Portugal emprega cerca de 2.800 colaboradores e recebe cerca de 13.8 milho~es de visitas anualmente nas lojas fi´sicas e 51.1 milho~es online (website e app). A IKEA, marca de origens suecas, oferece artigos para a casa, bem desenhados, sustenta´veis e funcionais, sempre a prec¸os acessi´veis.
Para mais informac¸o~es visite www.IKEA.pt/saladeimprensa