IKEA LANÇA NOVA REVISTA DE DECORAÇÃO

A partir do dia 12 de outubro a nova Revista IKEA FAMILY chega a Portugal! Com um design moderno e escandinavo, repleta de ideias e soluções inspiradoras, é assim a nova revista.

A revista IKEA FAMILY terá três edições sazonais (Outono/Inverno, Primavera e Verão), centradas no tema do ano da IKEA: "A vida dentro e à volta da cozinha".

Em Portugal, serão impressos 100.000 exemplares da primeira edição, dos quais 80.000 serão enviados em primeira mão para casa de membros IKEA FAMILY. Os restantes 20.000 estarão disponíveis em loja, de forma gratuita, a partir de dia 29 de outubro. A partir da segunda edição, apenas os membros IKEA FAMILY continuarão a ter acesso gratuito à revista. Para os restantes fãs da marca, a revista estará disponível em loja por dois euros.

"Porque a casa é para ser verdadeiramente vivida, queremos continuar a inspirar mais de 1 milhão de membros IKEA FAMILY em Portugal com conteúdos que os ajudem a adaptar a sua casa aos seus sonhos e às suas reais necessidades. E por isso, para além das novidades e tendências de cada estação, vamos mostrar como é que pessoas em todo o mundo (incluindo em Portugal) vivem de forma inspiradora. Seja num apartamento de uma única divisão, ou numa cozinha que se transforma num centro de criatividade e brincadeira para crianças, queremos dar a conhecer formas diferentes de olhar para a casa, focadas naquelas que são as atividades de quem usufrui deste espaço.

A nova revista vai estar disponível nas lojas IKEA a partir de 29 de outubro, sendo também disponibilizada uma edição online da mesma, disponível nessa altura em IKEA.pt." – refere Helena Gouveia, responsável pelo programa IKEA FAMILY em Portugal.

MAIS SOBRE IKEA FAMILY:

É a maior família de Portugal e arredores: com mais de um milhão de membros em Portugal e 78 milhões de membros em todo o mundo, é um clube de fidelização que privilegia os seus clientes mais entusiastas por decoração de interiores e pela IKEA.

Esta nova publicação, promete ser mais um benefício exclusivo para os membros IKEA FAMILY, unindo-se aos workshops temáticos disponíveis nas lojas, ao café grátis de segunda a sexta-feira, ao acesso às principais ofertas e promoções nas lojas IKEA e ao acesso a uma rede de outras marcas parceiras ligadas à casa. A adesão a IKEA FAMILY é rápida e gratuita, à distância de um clique em IKEA.pt/IKEAFAMILY ou numa das lojas IKEA