IKEA revisita origens suecas com a nova coleção de tecidos Tyg

24 de julho de 2024

IKEA revisita origens suecas com a nova coleção de tecidos Tyg

Cor, alegria e muita, muita swedishness marcam a chegada de Tyg, a nova coleção de têxteis IKEA, que traz padrões e grafismos arrojados e coloridos para animar as diferentes divisões da casa.

Tyg conta com 20 tecidos pré-cortados de três metros para incentivar a criatividade, inspirados nos padrões têxteis escandinavos tradicionais. A coleção destaca-se pelo seu caráter decorativo e versátil, que possibilita a mistura de padrões, cores e formas para desenvolver projetos singulares.

Consulte as sugestões IKEA abaixo e encontre-as em todas as lojas IKEA e em IKEA.PT.

Tecido pré-cortado FLUGBLOMSTER | PVP: 14€ | 505.798.28
Tecido pré-cortado RAKLOSTA | PVP: 14€ | 805.798.22
Tecido pré-cortado TAGGLUSERN | PVP: 18€ | 605.798.42
Tecido pré-cortado TAGGKÖRVEL | PVP: 14€ | 005.798.16
Tecido pré-cortado JÄTTEVÄDD | PVP: 14€ | 605.798.18
Tecido pré-cortado VARGTÖREL | PVP: 14€ | 205.798.20

Com 150 cm de largura e 300 cm de comprimento, estes tecidos são feitos em 100% algodão e podem ser lavados na máquina e passados a ferro.

FLUGBLOMSTER foi desenvolvido pela designer Anna Salander e desafia todas as convenções de cor, combinando os vermelhos e rosas. Para os apreciadores do estilo clássico, o padrão TAGGLUSERN conta com quadrados brancos e pretos, reminiscentes dos têxteis escandinavos tradicionais. Com os seus fios tingidos, este tecido pré-cortado é mais espesso do que os tecidos impressos e o seu padrão tem dupla face.

Tecido pré-cortado BLÅRAPUNKE | PVP: 14€ | 405.798.38
Tecido pré-cortado SPJUTSPORRE | PVP: 18€ | 005.798.40
Tecido pré-cortado MURREVA | PVP: 14€ | 205.798.44
Tecido pré-cortado HÄNGPELARGON | PVP: 14€ | 705.798.46
Tecido pré-cortado FLUGBLOMSTER | PVP: 14€ | 505.798.28
Tecido pré-cortado FJÄLLDRABA | PVP: 14€ | 905.798.26

Ideais para personalizar móveis, forrar almofadas e remendar todo o tipo de peças, os tecidos da coleção Tyg permitem experimentar sem receios e transformar qualquer espaço, com possibilidades tão infinitas quanto a imaginação, porque a bainha é o limite!

Conheça e descarregue o Press Kit e as imagens da coleção aqui.

A IKEA Portugal, pertencente ao Grupo Ingka, entrou no pai´s em 2004 com a abertura da IKEA Alfragide e tem, hoje em dia, cinco lojas no pai´s - Alfragide, Loures, Loule´, Matosinhos e Braga – uma plataforma de venda online, treze Estu´dios de Planificac¸a~o – Almada, Cascais, Coimbra, Évora, Funchal, Lagos, Leiria, Lisboa, Seixal, Setu´bal, Sintra, Vila Nova de Gaia e Viseu – e va´rios Pontos de Recolha de encomendas. No total, a IKEA Portugal emprega cerca de 2.800 colaboradores e recebe cerca de 13.8 milho~es de visitas anualmente nas lojas fi´sicas e cerca de 50 milho~es online (website e app). A IKEA, marca de origens suecas, oferece artigos para a casa, bem desenhados, sustentáveis e funcionais, sempre a prec¸os acessíveis.

Para mais informac¸o~es visite www.IKEA.pt/saladeimprensa.