Shop & Go IKEA: uma nova forma de comprar, evitando filas e poupando tempo

A aplicação IKEA tem agora uma nova funcionalidade que permite a todos os clientes evitar as filas nas caixas de pagamento, quando visitam as lojas da marca de origens suecas. Com a nova funcionalidade “Shop & Go” é possível simplificar ainda mais a visita do cliente, otimizando a sua experiência de compra nas lojas IKEA, através de três simples passos:

1. Descarregar a aplicação IKEA;
2. Digitalizar o código de barras dos artigos que se pretende adquirir;
3. Pagar numa caixa automática exclusiva à saída.

Os clientes da IKEA Portugal podem, assim, reduzir o tempo de espera para pagamento em loja e controlar os seus gastos com ilimitação de artigos selecionados por compra.
“Estamos empenhados em oferecer aos nossos clientes serviços acessíveis, relevantes e que melhorem o dia a dia de todos. E como sabemos que as nossas lojas são grandes fontes de inspiração para os portugueses, e que a aplicação IKEA é uma ferramenta bastante intuitiva no ato de compra e procura de produtos, juntámos o melhor de dois mundos, para dar mais uma experiência de compra e (mais um) motivo para nos visitarem, em todas as nossas lojas”, afirma Malcolm Haylett, Digital Manager da IKEA Portugal.