TESAMMANS: Uma explosão de cores em casa

TESAMMANS é uma colaboração entre a IKEA e a dupla de designers holandesa Raw Color, composta por Daniera Ter Haar e Christoph Brach, que usam o poder das cores para trazer alegria, bem-estar e personalidade à casa.

Esta coleção de edição limitada une a estética singular da dupla de designers Raw Color à sua capacidade de conjugar cores, materiais e formas. Da parceria entre Raw Color e a IKEA, nasce um total de 18 peças, do mobiliário aos têxteis, passando por acessórios de decoração.

Consulte as sugestões IKEA abaixo e encontre-as em todas as lojas IKEA e em IKEA.pt, a partir do dia 1 de abril.

Capa Almofada TESAMMANS | PVP: 4,99€ | 605.689.66
Capa Almofada TESAMMANS | PVP: 4,99€ | 805.689.65
Manta TESAMMANS | PVP: 25€ | 505.517.68
Tapete TESAMMANS | PVP: 209€ | 105.517.65
Mesa de apoio TESAMMANS | PVP: 49€ | 505.626.63
Abajur TESAMMANS | PVP: 15€ | 705.517.67
Base p/candeeiro de mesa TESAMMANS | PVP: 10€ | 405.689.72
Jarra/ vaso TESAMMANS | PVP: 39,99€/ conj.2 | 605.689.52

"A cor pode ter efeitos benéficos para o nosso bem-estar e para o ambiente que nos rodeia. Acreditamos que a cor é uma ferramenta visual muito poderosa", afirma Christoph Brach, Designer da Raw Color.

Mesa de apoio TESAMMANS | PVP: 49€ | 505.626.63
Manta TESAMMANS | PVP: 25€ | 505.517.68
Tapete TESAMMANS | PVP: 209€ | 105.517.65

Na coleção TESAMMANS, a Raw Color apostou na capacidade que as cores têm de transformar objetos do dia a dia, combinando tons brilhantes e saturados com outros mais suaves. A mesa de apoio feita de chapa de aço ondulada pode ser utilizada como módulo de arrumação, oferecendo muito espaço de armazenamento debaixo do tampo.

Candeeiro suspenso TESAMMANS | PVP: 19,99€ | 005.689.69
Tecido pre´-cortado TESAMMANS | PVP: 17€ | 005.626.65
Jarro TESAMMANS | PVP: 15€ | 905.689.55
Copo TESAMMANS | PVP: 9,99€/2uds | 305.689.58
Jarra/ vaso TESAMMANS | PVP: 39,99€/ conj.2 | 605.689.52
Guardanapo de papel TESAMMANS | PVP 1,99€/30uds | 605.626.67

Além da interação entre as cores, a coleção TESAMMANS permite a interação de diferentes objetos. Muitos artigos da coleção, tais como os jarros e copos, podem ser colocados lado a lado ou em cima uns dos outros, alterando a sua expressão visual.

Conheça e descarregue o Press Kit e as imagens da coleção aqui.

A IKEA Portugal, pertencente ao Grupo Ingka, entrou no pai´s em 2004 com a abertura da IKEA Alfragide e tem, hoje em dia, cinco lojas no pai´s - Alfragide, Loures, Loule´, Matosinhos e Braga – uma plataforma de venda online, doze Estu´dios de Planificac¸a~o – Almada, Cascais, Coimbra, Funchal, Lagos, Leiria, Lisboa, Seixal, Setu´bal, Sintra, Vila Nova de Gaia e Viseu – e va´rios Pontos de Recolha de encomendas. No total, a IKEA Portugal emprega cerca de 2.800 colaboradores e recebe cerca de 13.8 milho~es de visitas anualmente nas lojas fi´sicas e cerca de 50 milho~es online (website e app). A IKEA, marca de origens suecas, oferece artigos para a casa, bem desenhados, sustentáveis e funcionais, sempre a prec¸os acessíveis.
Para mais informac¸o~es visite www.IKEA.pt/saladeimprensa.