Imaginary Cloud é um dos vencedores do Deloitte Technology Fast 50 2023

Report this content

Imaginary Cloud Reconhecida como uma das 50 Empresas de Tecnologia de Crescimento Mais Rápido no Deloitte Technology Fast 50 Portugal 2023

LISBOA, PORTUGAL, 20 Dezembro 2023 - A Imaginary Cloud, uma empresa líder em desenvolvimento de software e web, anuncia que foi reconhecida na lista Deloitte Technology Fast 50 Portugal 2023. A lista Fast 50 da Deloitte reconhece e perfila as empresas de tecnologia que alcançaram o maior crescimento anual de receitas nos últimos quatro anos.

A Deloitte, uma das maiores empresas de serviços profissionais do mundo, destacou a Imaginary Cloud pelo seu compromisso com a inovação, a qualidade e a excelência no desenvolvimento de software e web. O reconhecimento na lista Fast 50 é um testemunho da capacidade da empresa em entregar soluções orientadas para o utilizador que impulsionam a transformação digital para empresas em crescimento e empresariais.

"Estamos extremamente orgulhosos de receber este reconhecimento pelo nosso trabalho e resultados impressionantes. Isso é um reflexo do empenho, paixão e talento de toda a nossa equipa e um testemunho do compromisso da Imaginary Cloud para com a excelência", diz Tiago Franco, CEO da Imaginary Cloud.

Como líder em desenvolvimento de software e web, a Imaginary Cloud tem se esforçado para fornecer aos seus clientes soluções inovadoras que resolvem desafios de negócios complexos e impulsionam o crescimento e a eficiência.

Para mais informações sobre a lista Deloitte Technology Fast 50 e os seus vencedores, visite o site da Deloitte.

Sobre a IMAGINARY CLOUD

A Imaginary Cloud tem mais de uma década de experiência em desenvolvimento de software e web. Com um histórico comprovado de sucesso em mais de 300 projetos internacionais entregues, a Imaginary Cloud tem sido um parceiro de tecnologia preferido para empresas em mais de 20 indústrias. Saiba mais sobre a Imaginary Cloud aqui.

Sobre a DELOITTE

A Deloitte é uma das líderes globais em serviços profissionais, oferecendo uma variedade de serviços de consultoria empresarial, auditoria, consultoria fiscal e consultoria financeira a uma ampla gama de clientes em vários setores.

Tags: