Imaginary Cloud Mantém-se em Trabalho Remoto, Desafiando a Tendência de Retorno aos Escritórios

Report this content

LISBOA, PORTUGAL, 22 de Julho de 2024 - A Imaginary Cloud, pioneira em desenvolvimento de software e web, anuncia a sua decisão de continuar com um modelo de trabalho remote-first, mesmo quando muitas empresas do sector tecnológico estão a regressar aos escritórios. Esta decisão destaca o compromisso com a flexibilidade, o bem-estar e a produtividade da sua equipa, realçando a sua cultura human-centric.

"A nossa experiência em remote-first tem sido extremamente positiva, tanto em termos de produtividade quanto de satisfação da equipa", afirma Tiago Franco, CEO da Imaginary Cloud. "Decidimos manter este modelo de trabalho porque acreditamos que oferece o melhor equilíbrio entre vida profissional e pessoal, além de permitir a atração de profissionais."

A decisão de manter o trabalho remoto é uma forma de preservar a cultura única da Imaginary Cloud. Este modelo oferece não apenas a flexibilidade de trabalhar remotamente, mas também a opção de ir ao escritório, participar em eventos da empresa e integrar clubes relacionados com hobbies, tudo isso contribuindo para manter o espírito e cultura da empresa.

Este espírito de união e flexibilidade culminou em reconhecimentos significativos. A Imaginary Cloud foi distinguida como a "Best Quality of Life Company®" e conquistou o 2º lugar como "Best Great Place to Work® Portugal" em 2022. Já em 2023, alcançou o título de "Best Workplace in Europe®" em 2024 foi novamente Certificada como Great Place to Work.

Como parte desse compromisso contínuo com a inovação e a excelência, a Imaginary Cloud está aberta a recrutar profissionais nas áreas de developers, designers e project managers.

Sobre a IMAGINARY CLOUD

A Imaginary Cloud, com mais de uma década de experiência em desenvolvimento de software e web, é reconhecida pela sua inovação e excelência. Adaptando-se às mudanças do mercado, a empresa continua a ser um parceiro tecnológico de confiança, priorizando sempre a qualidade e a satisfação tanto dos clientes quanto dos seus colaboradores. Saiba mais sobre a Imaginary Cloud aqui.