Chocolates Regina: um presente que todos gostam de receber no Natal

Caixa de Furos Familiar, Sweet Heart Mix, Postal de Natal e Bombons Figuras de Natal são sugestões para partilhar com família e amigos

Por estes dias os portugueses já fazem as compras de Natal para que nada falte na noite de 24 de dezembro. O chocolate torna-se, nesta época do ano, uma excelente alternativa como presente natalício, não só porque é uma prenda que todos gostam de receber, mas também porque se assume como uma oferta economicamente bastante acessível.

Assim, neste Natal, a Regina sugere a oferta de alguns dos seus tradicionais chocolates, entre eles a Caixa de Furos Familiar, os bombons Sweet Heart Mix, o Postal de Natal da Regina e os Bombons Figuras de Natal. Presentes para todas as idades, ideais para partilhar com a família e os amigos. Os chocolates Regina assumem, desde sempre, uma estreita relação emocional com os portugueses, criando memórias e revivendo bons momentos, sempre com o compromisso de surpreender e de ser fiel à sua historia e tradição.

Caixa de Furos Familiar | Tradição e diversão garantida

A icónica Caixa de Furos da Regina, na sua versão Familiar, tem novas surpresas reservadas. Os clássicos como o “Coma Pão” ou as “Sombrinhas” continuam na caixa, mas há prémios diferentes em algumas bolas, com a chegada do Regina Miau, das Gomas Sweet Mix e do Floc-Choc. São 20 furos disponíveis e todos são premiados com deliciosos chocolates. O objetivo: conseguir a Bola Dourada. Uma sugestão de oferta que promete divertir toda a família no Natal.

Sweet Heart Mix | Viagem em forma de coração

Já para quem quer oferecer um presente mais romântico a nova edição da caixa Sweet Heart Mix é a opção ideal. Os bombons em forma de coração estão de regresso, assegurando um Natal mais afetuoso. O sortido de 15 bombons contém cinco chocolates de cada sabor – chocolate de leite com amêndoas, chocolate de leite com caramelo e chocolate preto com amêndoas – e propõe uma viagem inesquecível para esta época natalícia.

Postal de Natal da Regina | Com um selo especial

As prendas mais valorizadas, pelo seu valor afetivo, são aquelas que personalizamos. Assim, a Regina apresenta o Postal de Natal – caixa em formato de envelope – que pode ser personalizado com uma mensagem de boas festas. Esta sugestão de presente é ainda mais especial pois inclui uma variedade de seis tabletes com diferentes sabores: chocolate de leite, chocolate de leite com sabor a morango, a ananás, a laranja, maracujá, e chocolate negro com sabor a frutos silvestres. Um exclusivo Pingo Doce.

Bombons Figuras de Natal | Formas com espírito natalício

A caixa de Bombons com Figuras de Natal contém 18 deliciosos bombons. Com diferentes formas natalícias – pai natal, árvore de natal, boneco de neve, trenó, rena, bola e ursinho –, os chocolates têm diferentes coberturas de chocolate, mas um recheio em comum, o creme de avelãs. Uma prenda tradicional, capaz de despertar o espírito natalício em quem a recebe.

A Imperial é o maior produtor português de chocolates, detendo as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel e Allegro, entre outras. Com um volume de negócios de 28 milhões de euros, a empresa exporta, atualmente, para mais de 45 países dos cinco continentes. A Imperial é detida a 100 por cento pelo Fundo Vallis Sustainable Investments I, que detém uma capitalização de 75 milhões de euros e que é vocacionado para investir em empresas cujos vectores de procura estejam correlacionados com as macro tendências de desenvolvimento sustentável de longo prazo. O Fundo atua de acordo com critérios Socialmente Responsáveis, priorizando, na sua estratégia de investimento, empresas orientadas para a exportação, ou que se insiram em segmentos de mercado de elevado potencial de crescimento.