• Imperial/

O que oferecer no Dia da Mãe? A Imperial sugere verdadeiras surpresas com sabor a chocolate

Sugestões: Coração Clássico, My Sweet Heart (tradicional ou com caramelo), Jubileu Star e Línguas de Gato

Locais de venda: Hipermercados, supermercados e lojas especializadas

Preços: 4,19 euros, 1,99 euros, 5,99 euros e 2,99 euros, respetivamente

Sem ideias para presentear a melhor mãe do mundo? A Imperial – maior produtor de chocolates em Portugal – sugere alguns chocolates Regina e Jubileu para assinalar o dia 7 de maio, uma data especial para as mães. Assim, o Coração Clássico – que guarda, numa embalagem em formato coração, um conjunto de bombons de chocolate de leite com amêndoas –, os bombons My Sweet Heart – tradicionais ou com caramelo –, as divertidas Línguas de Gato da Regina ou os bombons Jubileu Star são os presentes que prometem tornar o Dia da Mãe ainda mais saboroso.

Com a oferta dos produtos Imperial, o afeto e o chocolate unem-se para celebrar, de forma especial, a partilha de uma felicidade única entre mães e filhos. O Coração Clássico (4,19 euros), os bombons My Sweet Heart – tradicionais e com caramelo (1,99 euros) –, os bombons Jubileu Star (5,99 euros) e as Línguas de Gato (2,99 euros) encontram-se disponíveis nos hipermercados, supermercados e lojas especializadas em todo o território nacional.

A Imperial é o maior produtor português de chocolates, detendo as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel e Allegro, entre outras. Com um volume de negócios de 28 milhões de euros, a empresa exporta um quinto das suas vendas para cerca de 50 países. A Imperial é detida a 100 por cento pelo Fundo Vallis Sustainable Investments I. Com uma capitalização de 75 milhões de euros, é vocacionado para investir em empresas cujos vetores de procura estejam correlacionados com as macro tendências de desenvolvimento sustentável de longo prazo. O Fundo atua de acordo com critérios Socialmente Responsáveis, priorizando, na sua estratégia de investimento, empresas orientadas para a exportação, ou que se insiram em segmentos de mercado de elevado potencial de crescimento.