Pintarolas, Sombrinhas e Floc-Choc: Ofertas para divertir os mais novos

Imperial sugere quatro divertidos chocolates para deliciar todas as crianças no dia 1 de junho. Diversão e boa disposição estão garantidas

Surpreender os mais pequenos, no Dia Mundial da Criança – comemorado a 1 de junho –, requer alguma imaginação e dedicação, e a garantia de muita animação. Por isso, a Imperial – maior produtor português de chocolates – sugere quatro deliciosos produtos: o tradicional tubo da Pintarolas, o Pintarolas School Bus, as memoráveis Sombrinhas e o Floc-Choc Stop da Regina. Estas são as opções ideais para dar mais cor a este dia tão especial, tornando-o memorável para todas as crianças.

Pintarolas | Tradicional tubo ou versão School Bus

As inesquecíveis e sempre apetecíveis Pintarolas – lançadas pela Imperial no final da década de 70 – apresentam-se como a oferta ideal para colorir o dia mais divertido do ano de todos os mais pequenos. Da marca Pintarolas, sugere-se ainda o produto Pintarolas School Bus, que promete marcar o imaginário das crianças, com um divertido “autocarro escolar”, que transporta dois tubos de Pintarolas de 22g, uma saqueta de Pintarolas Oops de 40g e, ainda, um copo colorido com impressão 3D. Quem consegue resistir às pastilhas de chocolate de leite revestidas de mil cores?

Preço Tradicional tubo: 0,60€

Preço Pintarolas School Bus: 2,99€

Sombrinhas da Regina 15g | Um guarda-chuva cheio de memórias

Marcantes na infância de muitos portugueses, as Sombrinhas da Regina são uma oferta acertada para assinalar o Dia Mundial da Criança. Através dos memoráveis guarda-chuvas, pais e avós podem agora passar o testemunho aos mais novos, surpreendendo-os com deliciosos chocolates de leite num formato original.

Floc-Choc Stop da Regina 27g | Pedaços de recordações em chocolate

No mercado há mais de 70 anos, o Floc Choc já é emblemático. Assim, a Regina sugere, para comemorar o dia 1 de junho, o produto Floc-Choc Stop, que combina, numa só tablete de 27g, um delicioso chocolate de leite com crocantes cereais. Uma oferta especial, que promete alegrar o dia dos mais novos.

Preço: 0,80

A Imperial é o maior produtor português de chocolates, detendo as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel e Allegro, entre outras. Com um volume de negócios de 28 milhões de euros, a empresa exporta um quinto das suas vendas para cerca de 50 países. A Imperial é detida a 100 por cento pelo Fundo Vallis Sustainable Investments I. Com uma capitalização de 75 milhões de euros, é vocacionado para investir em empresas cujos vetores de procura estejam correlacionados com as macro tendências de desenvolvimento sustentável de longo prazo. O Fundo atua de acordo com critérios Socialmente Responsáveis, priorizando, na sua estratégia de investimento, empresas orientadas para a exportação, ou que se insiram em segmentos de mercado de elevado potencial de crescimento.