City Smil'Art abre a primeira clínica no Parque das Nações

Report this content

A primeira clínica dentária City Smil’Art abriu ontem ao público, dia 4 de julho, na Alameda dos Oceanos, no Parque das Nações, em Lisboa. André Nunes e Sílvia Balancho, atores de teatro e televisão, são os embaixadores oficiais da marca.

A City Smil’Art é uma marca criada por uma equipa de profissionais, que conta com mais de 25 anos de experiência na área da medicina dentária, sendo a equipa principal liderada por um médico dentista, um gestor de empresas e um marketeer.

Sob o conceito de ‘’clínica dentária do bairro’’, a City Smil’Art representa a excelência terapêutica na prática da medicina dentária em Portugal e tem como objetivo tornar-se uma referência nacional de clínicas dentárias, cultivando uma política de proximidade com os seus pacientes.

Com a missão de Criar Novos Sorrisos e Cuidar de tantos outros, vão pôr os seus pacientes a sorrir mais e melhor, para estes poderem partilhar com o mundo a sua alegria e força de viver, em harmonia com a sua saúde oral, fundamentada em valores de paixão pela medicina dentária, transparência, integridade e honestidade, através do compromisso de total satisfação dos seus clientes e e sigilo profissional, por parte da sua equipa experiente e multidisciplinar.

A Marca City Smil’Art

O nome da marca reflete os seus objetivos:

City: a cidade dos sorrisos.

A resposta da marca é ser a ‘’clínica dentária do bairro’’ e  representar a excelência terapêutica na prática da medicina dentária em Portugal.

Smil’: o sorriso é grátis, só precisa ser cuidado!

A resposta da marca é Criar Sorrisos e Tratar de todos os outros.

Art: tal como numa obra de arte.

A resposta da marca é procurar sempre a perfeição na colocação de uma faceta, num implante dentário com coroa, num alinhamento dentário, numa restauração, etc, tal como numa obra de arte!

A City Smil’Art oferece os serviços de Implantologia, Estética Dentária, Próteses Fixas e Removíveis; Dentisteria; Endodontia; Ortodontia; Invisalign; Cirurgia Oral; Periodontologia; Higiene Oral; Branqueamento e Odontopediatria.

Objectivos da marca

A expansão da marca faz parte do conceito City Smil’Art e vai acontecer ainda este ano na Grande Lisboa e em 2017 por outras cidades do país, através da uniformização das melhores clínicas de cada bairro e sob o compromisso da prestação de serviços de medicina dentária de qualidade absoluta, com o recurso de uma equipa de médicos e assistentes altamente qualificada, com longos anos de experiência na área e muitos casos de sucesso, bem como uma equipa de gestores de sorrisos que vão acompanhar os clientes de forma individualizada em todos as suas necessidades, dentro das clínicas dentárias.

Sede City Smil’Art

Av. Colégio Militar, 18 – Galeria 3