INSPIRAÇÃO NATALÍCIA PARA PARTICULARES E EMPRESAS

Report this content

A um mês do Natal, o espírito natalício já paira no ar. Ruas e lojas já mostram as suas orgulhosas decorações de Natal e as pessoas já só pensam na noite e dia de Natal. Muitos são aqueles que aproveitam a ocasião para reunir a família e descansar do ano agitado que tiveram. Foi a pensar em todos aqueles que vêm a Lisboa comemorar o Natal e a Passagem do Ano, que o Inspira Santa Marta Hotel preparou uma proposta irrecusável!

Se a casa é pequena demais para reunir toda a família para a noite da consoada, o Open Brasserie Mediterrânica oferece, por apenas €35, um menu composto por pratos como Bacalhau a Baixa Temperatura com Migas Nero e Azeite Alentejano Bio e Coxa de Pintada com Risotto de Cogumelos. Já o almoço de 25 de Dezembro é Buffet e apresenta como prato estrela os Risottos, por apenas €22.

Aproveite ainda a promoção especial criada pelo Inspira Santa Marta Hotel - “Inspiração Natalícia”. Por apenas €143 por noite, esta oferta inclui estadia para duas pessoas em quarto duplo superior InLisbon; jantar para duas pessoas; pequeno-almoço buffet no restaurante; transfer gratuito; acesso à sauna, jacuzzi, banho turco e fitness; acesso a internet wifi gratuita; e, café, chá e água Inspira. Esta é uma promoção válida para duas estadias de 01 a 23 de Dezembro.

Mas as novidades não ficam por aqui! A festa de Passagem de Ano deverá começar com um delicioso jantar e, por isso, o Open Brasserie Mediterrânica propõe um menu composto por pratos como Salmão Marinado com Puré de Aipo e Salada de Legumes Crocantes e Coentros e Lombo de Novilho com Puré de Pastinaca, Castanhas e Cogumelo Portobello. E porque o dia 01 de Janeiro é para descansar, aceite a nossa proposta e almoce connosco por apenas €22. Cabrito no Forno com Legumes Assados e Grelos Salteados e Caldeirada de Peixe e Marisco são as sugestões.
Para todas as empresas que querem festejar esta época com os seus colaboradores, o Open Brasserie Mediterrânica desenvolveu uma oferta especial. Jante connosco e as prendas ficam por nossa conta: estadias, massagens e cabazes de produtos são alguns dos prémios que se habilita a receber! Poderá escolher entre 3 menus criados especialmente para empresas ou entre 2 menus buffets, que variam entre os €28 e €34 por pessoa.

Sabores natalícios e tipicamente portugueses é aquilo que pode encontrar só no Open Brasserie Mediterrânica!

Para mais informações sobre menus de empresas e particulares, consulte: www.inspirahotels.com/restaurante.html. Para saber mais sobre o pacote “Inspiração Natalícia” consulte: www.inspirahotels.com/hotel-special-offers.html.

Para reservas no Open Brasserie Mediterrânica, contacte através de reservas@open.com.pt ou 918 922 860.
Faça a sua reserva no Inspira Santa Marta através do website http://www.inspirahotels.com/